Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
16° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Gisela Morgado lança livro de poesia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Gisela Morgado, colaboradora de poesia do JORNAL DAS CALDAS, vai fazer a apresentação do seu livro de poesia, "Duplos Sentidos", no Café Concerto do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, no dia 6 de abril, às 21h30.
O livro de poemas

Gisela Morgado, colaboradora de poesia do JORNAL DAS CALDAS, vai fazer a apresentação do seu livro de poesia, “Duplos Sentidos”, no Café Concerto do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, no dia 6 de abril, às 21h30.

Nascida a 19 de setembro de 1983, em Sacavém, Loures, estudou gestão no Politécnico em Leiria, embora não tenha terminado devido a uma fatalidade, que psicologicamente a impediu de continuar. Interrompeu também a escrita, à qual desde cedo se tinha dedicado.

“Esta obra descreve parte da minha vida através de poemas, com desabafos recheados de pensamentos, memórias e sentimentos”, conta.

O seu “percurso bastante complicado” desde nova, no qual “sofri pela vida e por vidas perdidas, muito amadas”, levou-a em 2019 a voltar a escrever, estando no livro os seus primeiros novos oitenta poemas, que se tornaram “num desabar de situações, libertando sentimentos e imagens que ainda tenho da minha vida”.

A autora tem agora um filho de seis anos e está feliz com a sua primeira obra, com a chancela da editora Primeiro Capítulo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Beatriz Monteiro nos Jogos Paralímpicos Paris 2024

Beatriz Monteiro, atleta com experiência da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, garantiu a qualificação para os Jogos Paralímpicos Paris 2024.

beatriz

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira