Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C
18° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
18° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 30° C

Star7 apresenta disco e grava videoclipe

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A banda Star7 fez encher o Bowling Caldas na noite da passada sexta-feira para o lançamento do seu trabalho discográfico EP (Extended Play) e gravação do videoclipe promocional, tendo pelo palco passado nomes como Hélder Santana, padrinho deste projeto, Sérgio Rossi, Belito Campos, João Claro e Benvinda Costa. Constituída por sete elementos – cinco músicos […]
Atuação no Bowling Caldas

A banda Star7 fez encher o Bowling Caldas na noite da passada sexta-feira para o lançamento do seu trabalho discográfico EP (Extended Play) e gravação do videoclipe promocional, tendo pelo palco passado nomes como Hélder Santana, padrinho deste projeto, Sérgio Rossi, Belito Campos, João Claro e Benvinda Costa.

Constituída por sete elementos – cinco músicos e duas bailarinas – a banda Star7, formou-se no ano passado nas Caldas da Rainha.

O EP de estreia, com a chancela da editora Espacial, conta com três propostas musicais. Os temas gravados que estão em destaque são “Dança Comigo”, o primeiro single, repleto de ritmo que convida a dançar e espalha alegria, sendo “O Meu Corpo é Teu” a segunda aposta, que puxa para o romantismo e sensualidade. O kuduro “Baila Sem Parar” é um tema que define o grupo, já que o seu objetivo é fazer o público vibrar.

Os Star7 são Sandra Francisco (teclista e mentora do projeto, 49 anos, do Painho, Cadaval), Andreia Mendes (vocalista, 30 anos, das Caldas da Rainha), João Ventura (guitarrista, 63 anos, das Caldas da Rainha), António Miguel (baterista, 33 anos, do Cadaval), Ricky Alves (acordeonista/teclista, 28 anos, de Alverca do Ribatejo), Lara Simões (bailarina, 16 anos, do Painho, Cadaval) e Bruna Almeida (bailarina, 19 anos, de Alverca do Ribatejo).

A banda promete “dinamismo, alegria e dança” e deixar a sua marca no mundo da música.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cantor detido por suspeitas de crimes de cariz sexual tinha faltado a concerto nas Caldas

Não foi por faltar aos concertos marcados, como aconteceu em Laranjeira, nas Caldas da Rainha, no dia 13 de julho, que o cantor Miguel Bravo foi detido no passado sábado pela Polícia Judiciária, mas pelas suspeitas da prática de três crimes de abuso sexual de crianças e de três crimes de pornografia de menores agravados.

bravo