Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
18° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Star7 apresenta disco e grava videoclipe

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A banda Star7 fez encher o Bowling Caldas na noite da passada sexta-feira para o lançamento do seu trabalho discográfico EP (Extended Play) e gravação do videoclipe promocional, tendo pelo palco passado nomes como Hélder Santana, padrinho deste projeto, Sérgio Rossi, Belito Campos, João Claro e Benvinda Costa. Constituída por sete elementos – cinco músicos […]
Atuação no Bowling Caldas

A banda Star7 fez encher o Bowling Caldas na noite da passada sexta-feira para o lançamento do seu trabalho discográfico EP (Extended Play) e gravação do videoclipe promocional, tendo pelo palco passado nomes como Hélder Santana, padrinho deste projeto, Sérgio Rossi, Belito Campos, João Claro e Benvinda Costa.

Constituída por sete elementos – cinco músicos e duas bailarinas – a banda Star7, formou-se no ano passado nas Caldas da Rainha.

O EP de estreia, com a chancela da editora Espacial, conta com três propostas musicais. Os temas gravados que estão em destaque são “Dança Comigo”, o primeiro single, repleto de ritmo que convida a dançar e espalha alegria, sendo “O Meu Corpo é Teu” a segunda aposta, que puxa para o romantismo e sensualidade. O kuduro “Baila Sem Parar” é um tema que define o grupo, já que o seu objetivo é fazer o público vibrar.

Os Star7 são Sandra Francisco (teclista e mentora do projeto, 49 anos, do Painho, Cadaval), Andreia Mendes (vocalista, 30 anos, das Caldas da Rainha), João Ventura (guitarrista, 63 anos, das Caldas da Rainha), António Miguel (baterista, 33 anos, do Cadaval), Ricky Alves (acordeonista/teclista, 28 anos, de Alverca do Ribatejo), Lara Simões (bailarina, 16 anos, do Painho, Cadaval) e Bruna Almeida (bailarina, 19 anos, de Alverca do Ribatejo).

A banda promete “dinamismo, alegria e dança” e deixar a sua marca no mundo da música.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Beatriz Monteiro nos Jogos Paralímpicos Paris 2024

Beatriz Monteiro, atleta com experiência da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, garantiu a qualificação para os Jogos Paralímpicos Paris 2024.

beatriz

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1