Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Star7 apresenta disco e grava videoclipe

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A banda Star7 fez encher o Bowling Caldas na noite da passada sexta-feira para o lançamento do seu trabalho discográfico EP (Extended Play) e gravação do videoclipe promocional, tendo pelo palco passado nomes como Hélder Santana, padrinho deste projeto, Sérgio Rossi, Belito Campos, João Claro e Benvinda Costa. Constituída por sete elementos – cinco músicos […]
Atuação no Bowling Caldas

A banda Star7 fez encher o Bowling Caldas na noite da passada sexta-feira para o lançamento do seu trabalho discográfico EP (Extended Play) e gravação do videoclipe promocional, tendo pelo palco passado nomes como Hélder Santana, padrinho deste projeto, Sérgio Rossi, Belito Campos, João Claro e Benvinda Costa.

Constituída por sete elementos – cinco músicos e duas bailarinas – a banda Star7, formou-se no ano passado nas Caldas da Rainha.

O EP de estreia, com a chancela da editora Espacial, conta com três propostas musicais. Os temas gravados que estão em destaque são “Dança Comigo”, o primeiro single, repleto de ritmo que convida a dançar e espalha alegria, sendo “O Meu Corpo é Teu” a segunda aposta, que puxa para o romantismo e sensualidade. O kuduro “Baila Sem Parar” é um tema que define o grupo, já que o seu objetivo é fazer o público vibrar.

Os Star7 são Sandra Francisco (teclista e mentora do projeto, 49 anos, do Painho, Cadaval), Andreia Mendes (vocalista, 30 anos, das Caldas da Rainha), João Ventura (guitarrista, 63 anos, das Caldas da Rainha), António Miguel (baterista, 33 anos, do Cadaval), Ricky Alves (acordeonista/teclista, 28 anos, de Alverca do Ribatejo), Lara Simões (bailarina, 16 anos, do Painho, Cadaval) e Bruna Almeida (bailarina, 19 anos, de Alverca do Ribatejo).

A banda promete “dinamismo, alegria e dança” e deixar a sua marca no mundo da música.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia