Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
12° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 21° C
12° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 22° C

Detido jovem suspeito de esfaquear italiano

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um jovem de 20 anos suspeito de ter esfaqueado um turista italiano, de 44 anos, em agosto do ano passado, na cidade de Peniche, foi detido no dia 31 de janeiro pela Polícia Judiciária.

Um jovem de 20 anos suspeito de ter esfaqueado um turista italiano, de 44 anos, em agosto do ano passado, na cidade de Peniche, foi detido no dia 31 de janeiro pela Polícia Judiciária.

O suspeito do crime de homicídio na forma tentada terá cometido o ato por uma questão fútil, quando se encontrava num grupo com mais dois jovens que estabeleceram uma troca de palavras com o italiano, que acabou por azedar. A vítima sofreu ferimentos graves, tendo sido obrigada a internamento hospitalar durante vinte dias.

O jovem terá pegado numa arma branca e atingido o estrangeiro, que se encontrava em férias. A faca ficou espetada no corpo e o suspeito fugiu. Os outros jovens são testemunhas no processo.

A investigação desenvolvida pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da PJ culminou agora com o cumprimento de um mandado de busca e de detenção emitido pelo Ministério Público de Caldas da Rainha.

Na residência do suspeito, na cidade de Peniche, “foram apreendidos relevantes elementos de prova do ilícito investigado”, revelou a PJ. Entre as apreensões constam peças de vestuário do suspeito, para além de uma pequena quantidade de haxixe.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Petição que defende hospital no Bombarral entregue na Assembleia da República

A petição "Um Hospital para todo o Oeste", que apela a que até 31 de março sejam reconhecidas as conclusões do estudo encomendado pela Comunidade Intermunicipal do Oeste, que aponta o Bombarral como a localização adequada para a construção do futuro hospital, foi entregue na Assembleia da República no passado dia 23.

peticao

Vestuário e perfumes apreendidos no Mercado Semanal

Mais de 200 peças de vestuário e perfumes com marcas de renome, avaliados em cerca de quatro mil euros e que incorriam em contrafação porque os vendedores não dispunham de direitos de utilização, foram apreendidos no Mercado Semanal das Caldas da Rainha, no Campo...

mercado1