Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
15° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 25° C
Liga 3

Oliveira do Hospital 2 – Caldas 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Num jogo emotivo, muito disputado e que mostrou a garra caldense, o Oliveira do Hospital e o Caldas Sport Clube empataram a duas bolas, no passado dia 7, em encontro respeitante à 13ª jornada da Série B da Liga 3.
O jogo foi disputado debaixo de chuva intensa

Liga 3

Num jogo emotivo, muito disputado e que mostrou a garra caldense, o Oliveira do Hospital e o Caldas Sport Clube empataram a duas bolas, no passado dia 7, em encontro respeitante à 13ª jornada da Série B da Liga 3.

Aos 16’, bola no poste da baliza caldense, após remate violento. Na jogada seguinte, Wilson Soares defendeu para fora quando um jogador do Oliveira do Hospital estava isolado à sua frente.

Seguiu-se a interrupção da partida pelo árbitro João Pinto, aos 17´, retomada depois da forte chuva dar algumas tréguas.

O Oliveira do Hospital acabou por marcar aos 20´, por Diogo Castro, num remate colocado à entrada da área. 

Volvidos cinco minutos, na sequência de uma boa recuperação e lançamento para a área, o avançado Daffe fez o 2-0. 

A recuperação caldense iniciou-se aos 34´, quando, Tuga mergulhou e de cabeça reduziu a desvantagem.

Na segunda parte, a equipa da casa ia marcando no reatamento, com um remate de longe que foi à malha lateral.

Nunca baixando os braços, a equipa das Caldas da Rainha acabou por chegar ao empate com um golo de João Rodrigues na conversão de uma grande penalidade, aos 65’. Guarda-redes para um lado e bola para o outro.

Em cima dos 90’ o Oliveira do Hospital voltou a marcar, mas o lance foi invalidado por ter sido precedido de falta.

O homem do jogo foi Tuga (Caldas SC).

O treinador José Vala comentou que foi “um jogo atípico, com dificuldades com o campo, porque choveu, em que na primeira parte o Oliveira do Hospital esteve melhor e adaptou-se ao relvado, conseguindo marcar dois golos, o que nos serviu de despertador para sermos mais objetivos”. “Foi um jogo bem disputado apesar das condições do campo, com muitas oportunidades e as duas equipas quiseram ganhar, pelo que acaba por ser um resultado justo”, considerou.

Com este resultado, o Caldas mantém-se em quinto lugar, em igualdade pontual com o Alverca (quarto) e o CF Belenenses (sexto). O Oliveira do Hospital sobe o sétimo posto.

Momento de fairplay

Face ao temporal que se fazia sentir em Tábua, o Oliveira de Hospital não hesitou em colocar os adeptos do Caldas Sport Clube na bancada coberta do estádio municipal, ação que agradou ao clube caldense.

“Reconhecemos e defendemos que os gestos bonitos no futebol devem ser partilhados e por isso agradecemos ao Oliveira de Hospital o gesto que teve para com os nossos adeptos”, manifestou a direção do Caldas.

Estádio Municipal de Tábua

Árbitro: João Pinto

Árbitros assistentes: Emanuel Henriques e Bruno Rocha

Quarto árbitro: Tiago Pinto

Oliveira do Hospital: Chastre, Pedro Romano, Bruno Carvalho (Alan Junior, 59´), Rui Batalha, Samuel Toscas (Wilson Kenidy,73´), André Salvador, Miguel Rodrigues (André Freitas, 73´), Yaya Bamba, Diogo Castro, António Alves e Daffe.

Suplentes não utilizados: Ian Silva, Pablo Santos, Sibu, Nene, André Fontes e Ibra.

Treinador: Nuno Pedro

Disciplina: cartão amarelo para André Salvador (44´) e Miguel Rodrigues (64´)

Golos: Diogo Castro (20´) e Daffe (25´)

Caldas SC: Wilson Soares, André Sousa, Luís Marcelino, Militão, Diogo Clemente (Miguel Rebelo, 45´), Nuno Januário (Henrique Henriques, 72´), João Silva (Luís Farinha, 90+1´), Tuga (Marcelo Marquês, 65´), João Rodrigues, André Perre e Leandro Borges.  

Suplentes não utilizados: Luís Lopes, Yordy Marcelo, Gonçalo Barreiras, Paulo Inácio e Chiquinho.

Treinador: José Vala 

Disciplina: cartão amarelo para Leandro Borges (30´), Miguel Rebelo (53´) e Marcelo Marquês (90+3´).

Golos: Tuga (34´) e João Rodrigues (65´)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Interrupção de fornecimento de água

Vai decorrer a interrupção de fornecimento de água entre 17 de abril e 3 de maio, das 09h00 às 13h00 e as 14h00 e as 18h00, no centro de Salir do Porto, na zona limitada pelas ruas Humberto Delgado, Primeiro de Maio, Castelo e 25 de Abril.

Restrições à circulação rodoviária

Devido à execução de trabalhos de pavimentação, a circulação rodoviária será alvo de condicionamentos na cidade das Caldas da Rainha, na Rua 31 de janeiro entre 15 e 17 de abril, na Avenida Eng.º Marcelo Morgado, nos dias 18, 19, 22 e 23 de abril, e na Avenida General Pedro Cardoso nos dias 22, 23, 24 e 26 de abril.

Roadshow Eleições Europeias

Organizado pela Agência Nacional de Erasmus+ Juventude/Desporto e Corpo Europeu de Solidariedade, em parceria com os Multiplicadores da Rede Eurodesk - Município das Caldas da Rainha e Leader Oeste, o Roadshow Eleições Europeias passou pelas Caldas da Rainha no dia 9, entre as 10h00 e as 17h00, na Praça da Universidade.

road1