Q

Previsão do tempo

23° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 20° C
24° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
24° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
Liga 3

Oliveira do Hospital 2 – Caldas 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Num jogo emotivo, muito disputado e que mostrou a garra caldense, o Oliveira do Hospital e o Caldas Sport Clube empataram a duas bolas, no passado dia 7, em encontro respeitante à 13ª jornada da Série B da Liga 3.
O jogo foi disputado debaixo de chuva intensa

Liga 3

Num jogo emotivo, muito disputado e que mostrou a garra caldense, o Oliveira do Hospital e o Caldas Sport Clube empataram a duas bolas, no passado dia 7, em encontro respeitante à 13ª jornada da Série B da Liga 3.

Aos 16’, bola no poste da baliza caldense, após remate violento. Na jogada seguinte, Wilson Soares defendeu para fora quando um jogador do Oliveira do Hospital estava isolado à sua frente.

Seguiu-se a interrupção da partida pelo árbitro João Pinto, aos 17´, retomada depois da forte chuva dar algumas tréguas.

O Oliveira do Hospital acabou por marcar aos 20´, por Diogo Castro, num remate colocado à entrada da área. 

Volvidos cinco minutos, na sequência de uma boa recuperação e lançamento para a área, o avançado Daffe fez o 2-0. 

A recuperação caldense iniciou-se aos 34´, quando, Tuga mergulhou e de cabeça reduziu a desvantagem.

Na segunda parte, a equipa da casa ia marcando no reatamento, com um remate de longe que foi à malha lateral.

Nunca baixando os braços, a equipa das Caldas da Rainha acabou por chegar ao empate com um golo de João Rodrigues na conversão de uma grande penalidade, aos 65’. Guarda-redes para um lado e bola para o outro.

Em cima dos 90’ o Oliveira do Hospital voltou a marcar, mas o lance foi invalidado por ter sido precedido de falta.

O homem do jogo foi Tuga (Caldas SC).

O treinador José Vala comentou que foi “um jogo atípico, com dificuldades com o campo, porque choveu, em que na primeira parte o Oliveira do Hospital esteve melhor e adaptou-se ao relvado, conseguindo marcar dois golos, o que nos serviu de despertador para sermos mais objetivos”. “Foi um jogo bem disputado apesar das condições do campo, com muitas oportunidades e as duas equipas quiseram ganhar, pelo que acaba por ser um resultado justo”, considerou.

Com este resultado, o Caldas mantém-se em quinto lugar, em igualdade pontual com o Alverca (quarto) e o CF Belenenses (sexto). O Oliveira do Hospital sobe o sétimo posto.

Momento de fairplay

Face ao temporal que se fazia sentir em Tábua, o Oliveira de Hospital não hesitou em colocar os adeptos do Caldas Sport Clube na bancada coberta do estádio municipal, ação que agradou ao clube caldense.

“Reconhecemos e defendemos que os gestos bonitos no futebol devem ser partilhados e por isso agradecemos ao Oliveira de Hospital o gesto que teve para com os nossos adeptos”, manifestou a direção do Caldas.

Estádio Municipal de Tábua

Árbitro: João Pinto

Árbitros assistentes: Emanuel Henriques e Bruno Rocha

Quarto árbitro: Tiago Pinto

Oliveira do Hospital: Chastre, Pedro Romano, Bruno Carvalho (Alan Junior, 59´), Rui Batalha, Samuel Toscas (Wilson Kenidy,73´), André Salvador, Miguel Rodrigues (André Freitas, 73´), Yaya Bamba, Diogo Castro, António Alves e Daffe.

Suplentes não utilizados: Ian Silva, Pablo Santos, Sibu, Nene, André Fontes e Ibra.

Treinador: Nuno Pedro

Disciplina: cartão amarelo para André Salvador (44´) e Miguel Rodrigues (64´)

Golos: Diogo Castro (20´) e Daffe (25´)

Caldas SC: Wilson Soares, André Sousa, Luís Marcelino, Militão, Diogo Clemente (Miguel Rebelo, 45´), Nuno Januário (Henrique Henriques, 72´), João Silva (Luís Farinha, 90+1´), Tuga (Marcelo Marquês, 65´), João Rodrigues, André Perre e Leandro Borges.  

Suplentes não utilizados: Luís Lopes, Yordy Marcelo, Gonçalo Barreiras, Paulo Inácio e Chiquinho.

Treinador: José Vala 

Disciplina: cartão amarelo para Leandro Borges (30´), Miguel Rebelo (53´) e Marcelo Marquês (90+3´).

Golos: Tuga (34´) e João Rodrigues (65´)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldense no top 12 do concurso Miss Portugal

Érica Batim Moreira representou Caldas da Rainha no concurso Miss Portugal 2024, destacando-se ao ser selecionada para o top 12, onde estavam concorrentes de Amarante, Ourém, Viana do Castelo, Vizela, Oliveira do Bairro, Sintra, Paços de Ferreira, Ponta Delgada, Seixal, Vila Nova de Cerveira e Seia.

batim site

Apartamento assaltado

Um apartamento foi assaltado na manhã do passado dia 18 na Travessa do Sol Nascente (junto ao Campo da Feira), nas Caldas da Rainha.

FootMania concentra dezenas de equipas de futebol juvenil

Entre 26 de junho e 7 de julho, Caldas da Rainha volta a acolher o FootMania, torneio internacional de futebol juvenil, que envolve a participação de jovens nacionais e estrangeiros, seus treinadores, dirigentes e familiares.