Cremilde Neves, autora natural dos Casais de Montejunto, no concelho do Cadaval, regressou à Biblioteca Municipal do Cadaval no dia 19 de novembro para apresentar a terceira edição da sua obra, “Pegadas da Vida”, que conta agora com alguns novos poemas. O livro retrata o seu passado no Cadaval e o seu presente na Suíça, com enfoque especial, segundo a própria, nos seus pais e nos ensinamentos que deles recebeu.
A sessão foi dirigida por João Carlos, amigo da escritora, que, já na apresentação da primeira edição da obra, realizada no início de 2020, assinou o prefácio. Elogiando o apoio do Município do Cadaval a este trabalho, disse que Cremilde Neves “acaba por ser uma embaixadora do Cadaval na Suíça”.
O presidente da Câmara, José Bernardo, frisou que a Câmara e a Biblioteca estarão disponíveis para acolher a apresentação do próximo livro da autora.
Cremilde Neves agradeceu a presença do público e todo o apoio com que contou, revelando que está a trabalhar no novo livro, com o nome “No Teu Abraço”, que espera publicar no final do próximo ano.
Adiantou também a intenção de um dia regressar definitivamente à sua terra natal.
0 Comentários