Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Ministra inaugurou nova ala residencial da Misericórdia de Alfeizerão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi inaugurada no passado dia 25 a nova ala na Estrutura Residencial para Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Alfeizerão, perante a presença da Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho.

Foi inaugurada no passado dia 25 a nova ala na Estrutura Residencial para Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Alfeizerão, perante a presença da Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho.

Esta empreitada, que foi avaliada em cerca de 1,2 milhões de euros e que incluiu a remodelação do refeitório e da lavandaria, vai permitir duplicar a oferta das atuais 40 vagas que esta IPSS tem, e ainda dotá-la das melhores condições de conforto e segurança, com 80 quartos, salas de convívio, novos sanitários entre muitas outras melhorias.

A propósito da visita da ministra às instalações da Santa Casa da Misericórdia de Alfeizerão, o presidente da Câmara Municipal de Alcobaça deixou um apelo à “sustentabilidade das IPSS, que vivem hoje fortes constrangimentos decorrentes do contexto de crise económica”.

“As IPSS são a linha da frente de combate às desigualdades sociais. Apenas uma parceria equilibrada entre os Municípios e o Governo poderá aliviar de alguma forma a pressão”, manifestou.

A Santa Casa de Misericórdia de Alfeizerão remonta ao século XVI.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

golpe 1

Unidade Local de Saúde do Oeste conclui projetos de qualidade e de desmaterialização

A Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO) anunciou que, no âmbito de candidaturas aprovadas ao Sistema de Apoio à Transformação Digital da Administração Pública (SAMA), foram concluídos diversos projetos de transformação digital e de qualidade, envolvendo um financiamento total superior a dois milhões de euros.

Festival reúne talentos seniores na Benedita

No dia 16 de abril, o Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na vila da Benedita, será palco do Festival dos Grupos Musicais da RUTIS (rede das universidades da terceira idade). Organizado pela Universidade Sénior da Benedita, este festival promete uma tarde repleta de música, diversão e convívio.

seniores