Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
15° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
15° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 17° C

Câmara protesta por exclusão da visita

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O município das Caldas da Rainha emitiu uma nota de protesto por ter sido excluído da visita que Manuel Pizarro realizou ao CHO.
A autarquia caldense revelou que tomou conhecimento da visita do ministro da Saúde pela comunicação social

O município das Caldas da Rainha emitiu uma nota de protesto por ter sido excluído da visita que Manuel Pizarro realizou ao CHO.

De acordo com o documento enviado ao ministro da Saúde, a autarquia caldense revelou que tomou “conhecimento pela comunicação social, de uma visita de Vossa Excelência ao Município das Caldas da Rainha, durante a manhã de 3 de outubro, seguida de uma reunião de trabalho com o Conselho de Administração do CHO”.

“Apesar de considerarmos muito importante a visita do governante ao concelho para tomar contacto direto com os problemas graves da saúde existentes no território, consideramos uma lamentável descortesia e uma grosseira violação da Lei das Precedências do Protocolo de Estado Português, sem que o presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha tivesse sido convocado e/ou convidado a estar presente no acompanhamento da referida visita de trabalho”, refere o documento.

A autarquia entende que a responsabilidade desta decisão é “atentatória dos mais elementares princípios e regras de vivência democrática e desrespeitosa para com a população do concelho das Caldas da Rainha, ainda mais quando, no dia 23 de setembro, tínhamos endereçado um ofício a Vossa Excelência, convidando-o a visitar o concelho e/ou agendar uma audiência, ao qual não se dignaram responder”, conclui a nota assinada pelo presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Vitor Marques.

(1)
Comentários
.

1 Comment

  1. jose lucas

    UMA POUCA VERGONHA NO HOSPITAL DAS CALDAS DA RAINHA

    1 – O Ministro da Saúde foi visitar o Hospital de Caldas da Rainha.
    2 – O Sr. Presidente da Câmara Municioal de C. Rainha, não foi convidado.
    3 – Alguém exerce funcções sem ter nível ético-moral-funcional para as mesmas: a Administração do CHO ou o Ministro da Saúde.~
    4 – Uma pouca vergonha, compadrio, nepotismo, negócios?
    Ou apenas falta de nível para estar na vida pública por falta de educação e de não saber estar na vida?

    INCONCEBÍVEL, MEUS SENHORES, AO NÍVEL DO 3º MUNDO.
    Quem tiver vergonha que se demita e dê lugar a outros…

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

La Vie prepara chegada do natal

No âmbito da campanha de natal que decorrerá até dia 23 de dezembro, o La Vie Caldas da Rainha tem um vasto programapreparado. No dia 8 de dezembro pelas 15h00, o Pai Natal vai chegar ao La Vie com o Grupo Motard São Rafael. Traz consigo váriosamigos, entre eles o...

Venda de presépios com fins solidários

No âmbito do tema aglutinador do Projeto Educativo do Agrupamento de Escolas D. João II “Ser solidário”, e de forma a desenvolver nos alunos o espírito de solidariedade, a interajuda e a cooperação, a reflexão sobre valores e a sensibilidade de olhar para os outros respeitando-os e poder contribuir para melhorar a comunidade, surgiu o projeto “Ser Solidário é DÊ.MAIS”, a envolver as turmas B e F, do 5.ºano de escolaridade, da Escola Básica D. João II das Caldas da Rainha

venda

Stand-up comedy no CCC

O Centro Cultural e de Congressos das Caldas é palco do espetáculo “Diogo”, de stand-up comedy, por Luís Franco-Bastos, no dia 9 de dezembro, pelas 22h.

diogo