Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 25° C

Câmara protesta por exclusão da visita

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O município das Caldas da Rainha emitiu uma nota de protesto por ter sido excluído da visita que Manuel Pizarro realizou ao CHO.
A autarquia caldense revelou que tomou conhecimento da visita do ministro da Saúde pela comunicação social

O município das Caldas da Rainha emitiu uma nota de protesto por ter sido excluído da visita que Manuel Pizarro realizou ao CHO.

De acordo com o documento enviado ao ministro da Saúde, a autarquia caldense revelou que tomou “conhecimento pela comunicação social, de uma visita de Vossa Excelência ao Município das Caldas da Rainha, durante a manhã de 3 de outubro, seguida de uma reunião de trabalho com o Conselho de Administração do CHO”.

“Apesar de considerarmos muito importante a visita do governante ao concelho para tomar contacto direto com os problemas graves da saúde existentes no território, consideramos uma lamentável descortesia e uma grosseira violação da Lei das Precedências do Protocolo de Estado Português, sem que o presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha tivesse sido convocado e/ou convidado a estar presente no acompanhamento da referida visita de trabalho”, refere o documento.

A autarquia entende que a responsabilidade desta decisão é “atentatória dos mais elementares princípios e regras de vivência democrática e desrespeitosa para com a população do concelho das Caldas da Rainha, ainda mais quando, no dia 23 de setembro, tínhamos endereçado um ofício a Vossa Excelência, convidando-o a visitar o concelho e/ou agendar uma audiência, ao qual não se dignaram responder”, conclui a nota assinada pelo presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Vitor Marques.

(1)
Comentários
.

1 Comment

  1. jose lucas

    UMA POUCA VERGONHA NO HOSPITAL DAS CALDAS DA RAINHA

    1 – O Ministro da Saúde foi visitar o Hospital de Caldas da Rainha.
    2 – O Sr. Presidente da Câmara Municioal de C. Rainha, não foi convidado.
    3 – Alguém exerce funcções sem ter nível ético-moral-funcional para as mesmas: a Administração do CHO ou o Ministro da Saúde.~
    4 – Uma pouca vergonha, compadrio, nepotismo, negócios?
    Ou apenas falta de nível para estar na vida pública por falta de educação e de não saber estar na vida?

    INCONCEBÍVEL, MEUS SENHORES, AO NÍVEL DO 3º MUNDO.
    Quem tiver vergonha que se demita e dê lugar a outros…

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Crimes contra o património levam à prisão

Um jovem de 24 anos deu entrada no estabelecimento prisional das Caldas da Rainha no passado dia 27 para cumprimento da pena de prisão de dois anos e oito meses, à qual havia sido condenado por crimes contra o património.

gnr5

Filme que promove Caldas “faça sol ou chuva” em competição internacional

O filme promocional das Caldas da Rainha que venceu no ano passado a iniciativa ‘Art&Factory’ na 16ª edição do Art&Tur - Festival Internacional de Cinema de Turismo, que decorreu nas Caldas da Rainha, está em competição pelo primeiro lugar do People's Choice Award (prémios do público) do Comité Internacional dos Festivais de Filmes de Turismo.

magnifica

Entidade Reguladora da Saúde arquiva inquérito a assistência a grávida

A Entidade Reguladora da Saúde arquivou o processo de avaliação que foi instaurado ao caso de uma grávida com hemorragias após um aborto espontâneo, que procurou o hospital das Caldas da Rainha para ser assistida, mas teve primeiro de ultrapassar uma alegada rejeição de admissão.

entidade