Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
14° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Câmara protesta por exclusão da visita

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O município das Caldas da Rainha emitiu uma nota de protesto por ter sido excluído da visita que Manuel Pizarro realizou ao CHO.
A autarquia caldense revelou que tomou conhecimento da visita do ministro da Saúde pela comunicação social

O município das Caldas da Rainha emitiu uma nota de protesto por ter sido excluído da visita que Manuel Pizarro realizou ao CHO.

De acordo com o documento enviado ao ministro da Saúde, a autarquia caldense revelou que tomou “conhecimento pela comunicação social, de uma visita de Vossa Excelência ao Município das Caldas da Rainha, durante a manhã de 3 de outubro, seguida de uma reunião de trabalho com o Conselho de Administração do CHO”.

“Apesar de considerarmos muito importante a visita do governante ao concelho para tomar contacto direto com os problemas graves da saúde existentes no território, consideramos uma lamentável descortesia e uma grosseira violação da Lei das Precedências do Protocolo de Estado Português, sem que o presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha tivesse sido convocado e/ou convidado a estar presente no acompanhamento da referida visita de trabalho”, refere o documento.

A autarquia entende que a responsabilidade desta decisão é “atentatória dos mais elementares princípios e regras de vivência democrática e desrespeitosa para com a população do concelho das Caldas da Rainha, ainda mais quando, no dia 23 de setembro, tínhamos endereçado um ofício a Vossa Excelência, convidando-o a visitar o concelho e/ou agendar uma audiência, ao qual não se dignaram responder”, conclui a nota assinada pelo presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Vitor Marques.

(1)
Comentários
.

1 Comment

  1. jose lucas

    UMA POUCA VERGONHA NO HOSPITAL DAS CALDAS DA RAINHA

    1 – O Ministro da Saúde foi visitar o Hospital de Caldas da Rainha.
    2 – O Sr. Presidente da Câmara Municioal de C. Rainha, não foi convidado.
    3 – Alguém exerce funcções sem ter nível ético-moral-funcional para as mesmas: a Administração do CHO ou o Ministro da Saúde.~
    4 – Uma pouca vergonha, compadrio, nepotismo, negócios?
    Ou apenas falta de nível para estar na vida pública por falta de educação e de não saber estar na vida?

    INCONCEBÍVEL, MEUS SENHORES, AO NÍVEL DO 3º MUNDO.
    Quem tiver vergonha que se demita e dê lugar a outros…

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

golpe 1

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira