Q

Previsão do tempo

26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
29° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

Condições climatéricas encerraram acessos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A ponte metálica sobre o caminho de ferro, que liga as duas freguesias urbanas das Caldas da Rainha esteve um dia fechada na semana passada devido às más condições climatéricas. A instabilidade, sobretudo face ao vento forte, levou a Proteção Civil Municipal a tomar essa decisão. Idêntica medida foi tomada em conjunto com a União […]

A ponte metálica sobre o caminho de ferro, que liga as duas freguesias urbanas das Caldas da Rainha esteve um dia fechada na semana passada devido às más condições climatéricas. A instabilidade, sobretudo face ao vento forte, levou a Proteção Civil Municipal a tomar essa decisão.

Idêntica medida foi tomada em conjunto com a União de Freguesias das Caldas da Rainha, Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, em relação ao Parque D. Carlos I, cujos acessos foram encerrados por um dia pela ameaça de queda de ramos ou árvores, tornando perigosa a passagem e circulação de pessoas.

O acesso ao restaurante manteve-se disponível através da Rua de Camões e logo quando se verificaram as totais condições de segurança pública para todos os portões foram reabertos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

pj

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2