Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C
Liga 3

Amora Futebol Clube 2 Caldas Sport Clube 0

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os quinze minutos iniciais da partida foram fatais para o Caldas Sport Clube, que sofreu dois golos quase de rajada. Os alvinegros acabaram derrotados pela equipa do Amora, em jogo da 21.ª jornada da Liga 3, Série B, realizado no passado domingo.
Minuto de silêncio pela morte do ex-presidente da Federação Portuguesa de Futebol e pelas vítimas na Ucrânia

Liga 3

Os quinze minutos iniciais da partida foram fatais para o Caldas Sport Clube, que sofreu dois golos quase de rajada. Os alvinegros acabaram derrotados pela equipa do Amora, em jogo da 21.ª jornada da Liga 3, Série B, realizado no passado domingo.

Gildo Lourenço abriu a contenda, após uma boa jogada coletiva, aos 11 minutos, e três minutos depois foi a vez de Paulo Marcelo, novamente de cabeça, a marcar.

E o Caldas só não sofreu o terceiro golo um minuto depois porque Luís Paulo fez uma defesa preciosa, quando um adversário se isolou dentro da grande área.

No segundo tempo as melhores oportunidades voltaram a ser do Amora, realçando-se uma perdida incrível em cima do apito final, mas não houve alteração no resultado.

No próximo sábado, pelas 16h, haverá mais uma jornada da Liga 3 no Campo da Mata. A receita do jogo com o líder, União de Leiria, irá reverter para o Centro de Educação Especial Rainha D. Leonor.

Os bilhetes para sócios custam um euro, com possibilidade de adquirir mais bilhetes a um euro cada. Os não sócios pagam cinco euros.

Liderança do Ranking Puro Futebol

O Caldas Sport Clube lidera o Ranking Puro Futebol da Liga 3, que pontua todos os clubes participantes da Liga 3 com base nas atitudes negativas e positivas de cada clube, através dos cartões vermelhos e amarelos, respeito pelos adversários, respeito pela equipa de arbitragem, comportamento dos oficiais de equipa e comportamento dos espetadores.

O ranking tem como objetivo promover uma atitude e um comportamento positivo entre todos os agentes desportivos e espetadores envolvidos na competição.

21.ª jornada (Série B), 27.02.2022

Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento

Árbitro: Sérgio Jesus

Árbitros assistentes: André Guerreiro e Miguel Jacob

Quarto árbitro: David Salvador

Amora FC: David Grilo, Pedro Farrim, Martim Maia, Gildo Lourenço (Paulo Antunes, 69′), Juary Soares (Rony da Silva, 69′), Fidelis Irhene, Lucas Silva, Joel Monteiro, Caleb Carvalho (Edson Baessa,82′), Edgar Ferreira (Jorge Monteiro, 91′) e Paulo Marcelo (Nelson Landim, 69′).

Suplentes não utilizados: Guilherme Fernandes e João Varudo.

Treinador: Sandro Mendes

Disciplina: cartão amarelo para Martim Maia (91′)

Golos: 1-0 por Gildo Lourenço (11′); 2-0 por Paulo Marcelo (14′).

Caldas SC: Luís Paulo, Yordi Marcelo (Luís Farinha, 46′), André Sousa, Thomas Militão (cap.), Diogo Clemente (Pedro Faustino, 77′), Marcelo Marquês (Nuno Januário, 46′), Juvenal Oliveira (Vieirinha, 79′), João Silva, João Rodrigues, Rui Rodrigues e André Perre (André Santos, 77′).

Suplentes não utilizados: Rui Oliveira, Paulo Inácio, Pedro Faustino.

Treinador: José Vala

Disciplina: nada a assinalar

Homem do Jogo: Lucas Silva (Amora FC)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos