Q

Previsão do tempo

27° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
28° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
29° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C
Liga 3

Amora Futebol Clube 2 Caldas Sport Clube 0

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os quinze minutos iniciais da partida foram fatais para o Caldas Sport Clube, que sofreu dois golos quase de rajada. Os alvinegros acabaram derrotados pela equipa do Amora, em jogo da 21.ª jornada da Liga 3, Série B, realizado no passado domingo.
Minuto de silêncio pela morte do ex-presidente da Federação Portuguesa de Futebol e pelas vítimas na Ucrânia

Liga 3

Os quinze minutos iniciais da partida foram fatais para o Caldas Sport Clube, que sofreu dois golos quase de rajada. Os alvinegros acabaram derrotados pela equipa do Amora, em jogo da 21.ª jornada da Liga 3, Série B, realizado no passado domingo.

Gildo Lourenço abriu a contenda, após uma boa jogada coletiva, aos 11 minutos, e três minutos depois foi a vez de Paulo Marcelo, novamente de cabeça, a marcar.

E o Caldas só não sofreu o terceiro golo um minuto depois porque Luís Paulo fez uma defesa preciosa, quando um adversário se isolou dentro da grande área.

No segundo tempo as melhores oportunidades voltaram a ser do Amora, realçando-se uma perdida incrível em cima do apito final, mas não houve alteração no resultado.

No próximo sábado, pelas 16h, haverá mais uma jornada da Liga 3 no Campo da Mata. A receita do jogo com o líder, União de Leiria, irá reverter para o Centro de Educação Especial Rainha D. Leonor.

Os bilhetes para sócios custam um euro, com possibilidade de adquirir mais bilhetes a um euro cada. Os não sócios pagam cinco euros.

Liderança do Ranking Puro Futebol

O Caldas Sport Clube lidera o Ranking Puro Futebol da Liga 3, que pontua todos os clubes participantes da Liga 3 com base nas atitudes negativas e positivas de cada clube, através dos cartões vermelhos e amarelos, respeito pelos adversários, respeito pela equipa de arbitragem, comportamento dos oficiais de equipa e comportamento dos espetadores.

O ranking tem como objetivo promover uma atitude e um comportamento positivo entre todos os agentes desportivos e espetadores envolvidos na competição.

21.ª jornada (Série B), 27.02.2022

Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento

Árbitro: Sérgio Jesus

Árbitros assistentes: André Guerreiro e Miguel Jacob

Quarto árbitro: David Salvador

Amora FC: David Grilo, Pedro Farrim, Martim Maia, Gildo Lourenço (Paulo Antunes, 69′), Juary Soares (Rony da Silva, 69′), Fidelis Irhene, Lucas Silva, Joel Monteiro, Caleb Carvalho (Edson Baessa,82′), Edgar Ferreira (Jorge Monteiro, 91′) e Paulo Marcelo (Nelson Landim, 69′).

Suplentes não utilizados: Guilherme Fernandes e João Varudo.

Treinador: Sandro Mendes

Disciplina: cartão amarelo para Martim Maia (91′)

Golos: 1-0 por Gildo Lourenço (11′); 2-0 por Paulo Marcelo (14′).

Caldas SC: Luís Paulo, Yordi Marcelo (Luís Farinha, 46′), André Sousa, Thomas Militão (cap.), Diogo Clemente (Pedro Faustino, 77′), Marcelo Marquês (Nuno Januário, 46′), Juvenal Oliveira (Vieirinha, 79′), João Silva, João Rodrigues, Rui Rodrigues e André Perre (André Santos, 77′).

Suplentes não utilizados: Rui Oliveira, Paulo Inácio, Pedro Faustino.

Treinador: José Vala

Disciplina: nada a assinalar

Homem do Jogo: Lucas Silva (Amora FC)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minutos e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2