Q

Previsão do tempo

15° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 24° C
16° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 24° C
16° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 26° C
Liga 3

Caldas SC 0 – Real SC 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Real venceu por 1-0 na visita ao Caldas Sport Clube, no encontro que abriu a 15.ª ronda da Liga 3.
O guarda-redes do Real não teve muito trabalho

Liga 3

O Real venceu por 1-0 na visita ao Caldas Sport Clube, no encontro que abriu a 15.ª ronda da Liga 3.

Um golo de Wilson Kenidy, apontado aos 63 minutos, fez a diferença nesta partida disputada no Campo da Mata. O avançado angolano foi eleito o melhor em campo.

A primeira parte mostrou duas equipas aguerridas e um jogo baseado na recuperação de bola na zona intermediária, com o Real a apostar muito na profundidade oferecida por Gustavo Moura. O Caldas não cedia à pressão, mas na realidade não houve muitas oportunidades de golo.

Na segunda parte a estratégia do Real acabou por ter o devido efeito, num ataque em conduzido a isolar Wilson Kenidy, que perante Rui Oliveira não falhou.

Até ao final do encontro, destaque para a grande penalidade a castigar falta do guardião caldense perante um adversário isolado. Gustavo Moura permitiu a defesa de Rui Oliveira.

De realçar a presença de 1343 assistentes, entre os quais algumas crianças de escolas das Caldas da Rainha, que foram ver o jogo e apoiar o Caldas.

Com este resultado, a formação do Real sobe ao quarto lugar da Série B, com 22 pontos. Já o Caldas desce para o quinto posto, com 20 pontos mas mais um jogo.

Na próxima jornada a equipa do Caldas volta a jogar em casa, recebendo o Oriental, no dia 23 de janeiro, às 15 horas.

15.ª jornada (série B), 14.01.2022

Campo da Mata

Árbitro: Paulo Barradas

Árbitros assistentes: André Duque e Joaquim Gato

Quarto árbitro: Tiago Pinto

Caldas SC: Rui Oliveira; André Sousa, Thomas Militão (cap.), Rui Rodrigues (Luís Farinha, 69′), Juvenal Oliveira (Ricardo Isabelinha, 46′), João Silva (Marcelo Marquês, 69′), Vieirinha (Yordy Marcelo, 46′), Leandro Borges (Pedro Faustino, 77′), Diogo Clemente, Nuno Januário e João Rodrigues.

Suplentes não utilizados: Luka Félix e André Santos.

Treinador: José Vala

Disciplina: cartão amarelo a Rui Rodrigues (48′), Ricardo Isabelinha (80′) e Rui Oliveira (82′).

Real SC: João Godinho, Fábio Pala, Rodrigo Moitas, Gustavo Moura (Júnior Sena, 86′), Tiago Morgado, Wilson Kenidy, Romário Carvalho, Paulinho (cap.), Hugo Ventosa, Rúben Marques e Amadu Baldé (Marcos Barbeiro, 77′).

Suplentes não utilizados: Iuri Miguel, Rodrigo Monteiro, Clayton Sampaio, Mika Borges e Leonardo Loureiro.

Treinador: Luís Loureiro

Disciplina: cartão amarelo a Paulinho (52′), Gustavo Moura (68′) e João Godinho (90’+3).

Golo: 0-1 por Wilson Kenidy (63′)

Homem do Jogo: Wilson Kenidy (Real SC)

Reações:

José Vala, treinador do Caldas: “Estamos com dificuldades em fazer golos, não há que esconder. Temos de dar a volta, não podemos estar dependentes do João Rodrigues”

Wilson Kenidy, jogador do Real: “Foi uma vitória saborosa, contra uma grande equipa. Num campo difícil a eficácia foi a palavra-chave”

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda