Q

Previsão do tempo

22° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 32° C
23° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 28° C
  • Monday 34° C
24° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 32° C
  • Monday 38° C
Liga 3

Caldas SC 0 – Real SC 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Real venceu por 1-0 na visita ao Caldas Sport Clube, no encontro que abriu a 15.ª ronda da Liga 3.
O guarda-redes do Real não teve muito trabalho

Liga 3

O Real venceu por 1-0 na visita ao Caldas Sport Clube, no encontro que abriu a 15.ª ronda da Liga 3.

Um golo de Wilson Kenidy, apontado aos 63 minutos, fez a diferença nesta partida disputada no Campo da Mata. O avançado angolano foi eleito o melhor em campo.

A primeira parte mostrou duas equipas aguerridas e um jogo baseado na recuperação de bola na zona intermediária, com o Real a apostar muito na profundidade oferecida por Gustavo Moura. O Caldas não cedia à pressão, mas na realidade não houve muitas oportunidades de golo.

Na segunda parte a estratégia do Real acabou por ter o devido efeito, num ataque em conduzido a isolar Wilson Kenidy, que perante Rui Oliveira não falhou.

Até ao final do encontro, destaque para a grande penalidade a castigar falta do guardião caldense perante um adversário isolado. Gustavo Moura permitiu a defesa de Rui Oliveira.

De realçar a presença de 1343 assistentes, entre os quais algumas crianças de escolas das Caldas da Rainha, que foram ver o jogo e apoiar o Caldas.

Com este resultado, a formação do Real sobe ao quarto lugar da Série B, com 22 pontos. Já o Caldas desce para o quinto posto, com 20 pontos mas mais um jogo.

Na próxima jornada a equipa do Caldas volta a jogar em casa, recebendo o Oriental, no dia 23 de janeiro, às 15 horas.

15.ª jornada (série B), 14.01.2022

Campo da Mata

Árbitro: Paulo Barradas

Árbitros assistentes: André Duque e Joaquim Gato

Quarto árbitro: Tiago Pinto

Caldas SC: Rui Oliveira; André Sousa, Thomas Militão (cap.), Rui Rodrigues (Luís Farinha, 69′), Juvenal Oliveira (Ricardo Isabelinha, 46′), João Silva (Marcelo Marquês, 69′), Vieirinha (Yordy Marcelo, 46′), Leandro Borges (Pedro Faustino, 77′), Diogo Clemente, Nuno Januário e João Rodrigues.

Suplentes não utilizados: Luka Félix e André Santos.

Treinador: José Vala

Disciplina: cartão amarelo a Rui Rodrigues (48′), Ricardo Isabelinha (80′) e Rui Oliveira (82′).

Real SC: João Godinho, Fábio Pala, Rodrigo Moitas, Gustavo Moura (Júnior Sena, 86′), Tiago Morgado, Wilson Kenidy, Romário Carvalho, Paulinho (cap.), Hugo Ventosa, Rúben Marques e Amadu Baldé (Marcos Barbeiro, 77′).

Suplentes não utilizados: Iuri Miguel, Rodrigo Monteiro, Clayton Sampaio, Mika Borges e Leonardo Loureiro.

Treinador: Luís Loureiro

Disciplina: cartão amarelo a Paulinho (52′), Gustavo Moura (68′) e João Godinho (90’+3).

Golo: 0-1 por Wilson Kenidy (63′)

Homem do Jogo: Wilson Kenidy (Real SC)

Reações:

José Vala, treinador do Caldas: “Estamos com dificuldades em fazer golos, não há que esconder. Temos de dar a volta, não podemos estar dependentes do João Rodrigues”

Wilson Kenidy, jogador do Real: “Foi uma vitória saborosa, contra uma grande equipa. Num campo difícil a eficácia foi a palavra-chave”

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Festa angariou fundos para o pequeno Duarte

O Túnel Caffé, nas Caldas da Rainha, realizou na tarde do passado sábado uma festa de angariação de fundos destinados ao pequeno Duarte, que nasceu no dia 19 de março com trinta semanas e seis dias de gestação e foi diagnosticado com uma síndrome muito rara denominada IPEX (desregulação imune, poliendocrinopatia e enteropatia, ligado ao cromossoma X).

tunel

Caldense vence Taça de Portugal de “Triatlo Cross”

No dia 21 de julho decorreu a última prova a Taça de Portugal de “Triatlo Cross” (750m natação, 20km btt e 5km trail) em Fornos de Algodres, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho obteve o 1º lugar no seu escalão 20-24 anos, com o tempo de 1h32m44s.

diogo