Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Caldas Sport Clube 0 – Cova da Piedade 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Cova da Piedade foi no passado domingo ao Campo da Mata bater o Caldas por 2-0, em jogo em atraso da 8.ª jornada da Zona Sul da Liga 3.

Liga 3 – Jornada 8

O Cova da Piedade foi no passado domingo ao Campo da Mata bater o Caldas por 2-0, em jogo em atraso da 8.ª jornada da Zona Sul da Liga 3.

José Vala, treinador da equipa do Caldas, disse que “entrámos mal no jogo e cometemos demasiados erros”.

João de Sousa, treinador da equipa do Cova da Piedade, afirmou que “foi uma vitória difícil, porque o Caldas tem uma excelente equipa”. Admitiu, contudo, que “podíamos ter ampliado o resultado”.

No próximo domingo, a equipa do Caldas recebe o B SAD, para a Taça de Portugal, em jogo que se realiza às 14 horas.

Árbitro: José Rodrigues

Assistentes: Filipe Gomes e Ricardo Carreira

4.º Árbitro: Luís Filipe

Caldas Sport Clube: Luís Paulo (capitão), André Sousa, Diogo Clemente, João Rodrigues, André Perre, Juvenal Oliveira, Leandro Borges, Pedro Gaio, Luís Farinha, André Santos e Yordi Marcelo.

Suplentes: Rui Oliveira, André Simões, Nuno Januário, Marcelo Marquês; João Silva, Miguel Vieira e Ricardo Isabelinha.

Treinador: José Vala; Adjunto: Gonçalo Penas; Médico: Paulo Parente; Massagista: Álvaro Fonte; Delegado: Nuno Ferreira.

Substituições: Pedro Gaio (Marcelo Marques, 45m, 1.ª parte), André Santos (João Silva, 45m, 1.ª parte), Luís Farinha (Ricardo Isabelinha, 19m, 2.ª parte); Juvenal Oliveira (Nuno Januário, 38m, 2.ª parte) e André Perre (Vieirinha, 45m, 2.ª parte)

Cartão Amarelo: André Perre aos 43m – 2.ª parte

Cartão Vermelho: Yordi Marcelo, aos 32m – 2ª parte

Cova da Piedade: Tomás Carvalho, Fábio Santos (capitão), Rui Batalha, Fred Martins, Kalunga, Batista, Hélio Vaz, Kalifa B., Diogo David, Sandro S. e Pedro Pinto.

Suplentes: Sandro, Marcelino, Caetano, Arcanjo, Francisco, Carvalho e W. Wang.

Treinador: João Sousa

Substituições: Tomás Carvalho (Sandro Cabral aos 35m – 1.ª parte); Hélio Vaz (Carvalho aos 20m – 2.ª parte); Marcelino (W. Wang aos 53m – 2.ª parte), Batista (Caetano aos 53m – 2.ª parte) e Sandro S. (Francisco aos 53m – 2.ª parte)

Cartão Amarelo: João Sousa aos 40m – 1.ª parte

Golos: Pedro Pinho (5m-1.ª parte) e Kalunga (45m+6m-1.ª parte)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa