Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 19° C
15° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
16° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 21° C
Campeonato Nacional de Juniores-C (Iniciados)

A.C. Marinhense 1 Caldas S. C. 0

Arlindo Ferreira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Jogo interessante na Marinha Grande. Sabia-se logo à partida que, se houvesse um vencedor, o mesmo passaria para primeiro lugar.
Jogo interessante na Marinha Grande

Árbitro: Rúben Teles

Assistentes: Martin Faria e João Pinto

Data: 02-09-2018

Hora: 11:00

Estádio: Campo da Portela

A.C. Marinhense: Francisco Pereira, Simão Silvestre (69′ Hugo Cordeiro), Rodrigo Crespo, Miguel André (50′ Duarte Mendes), Afonso Gabriel (31′ Gonçalo Girão), Gonçalo Ruivo, Renato Sousa, Tiago Sousa, David Lopes, Lucas Passagem (35′ João Carvalho) e Afonso Velho.

Suplentes: Duarte Mendes, João Carvalho, André Bujaca, Gonçalo Silva, Hugo Cordeiro, Guilherme Monteiro e Gonçalo Girão

Treinador: Carlos Fonseca

Amarelos: Gonçalo Girão (34′), Simão Silvestre (45′) e Afonso Velho (65′ e 67′)

Vermelhos: Afonso Velho (67’)

Golo: Tiago Sousa (48’)

Caldas S. C.: Diogo Castanheira, Rafael Dias (35′ Guilherme Lopes), Guilherme Santos, David Gonçalves, Yann Cherel, Rodrigo Pereira, David Gesteiro, António Teotónio (62′ Afonso Pinto), João Batista (62′ Thiago Adão), Daniel Fernandes e Bernardo Barros

Suplentes: Thiago Adão, Guilherme Lopes, Francisco Ferreira, Tiago Guimarães, Afonso Pinto, Rodrigo Silvestre e Rafael Tavares.

Treinador: Luís Lopes

Amarelos: David Gesteiro (44′) e Afonso Pinto (70′)

Bons ingredientes, portanto, para um ótimo espetáculo, ainda acrescido pela presença de Emílio Peixe em observação de novos talentos para a futura Seleção Nacional dos Sub-15. E assim foi! Marinhense-1 Caldas-0, com o golo a chegar aos 48′.

O que se viu na Portela foi um Caldas dominador do princípio ao fim, tendo tido mais posse de bola e mais ocasiões de golo.

Na etapa complementar, os caldenses continuaram sempre a carregar, mas, contra a corrente, acabou por ser mesmo o Marinhense a marcar, por intermédio de Tiago Sousa a fazer o único golo do encontro.

Até ao final, os jogadores do Caldas dispuseram de várias oportunidades, mas nunca conseguiram ultrapassar Francisco Pereira.

O Caldas foi melhor equipa em campo, mas a verdade é que o Marinhense causou alguns calafrios. Notou-se falta de rotinas. O futebol não era fluído e todos os lances eram disputados com esforço e dificuldade. Perante as dificuldades de construir jogadas de perigo, os jogadores caldenses enervavam-se e apostavam num futebol direto.

O intervalo não foi bom conselheiro para os caldenses. Continuaram as mesmas dificuldades e os adversários souberam explorar essas carências. No fundo, o Caldas estava a fazer o jogo que convinha ao Marinhense, que mostrava-se satisfeito com a conquista do ponto, apesar de estar a jogar em casa e ser uma equipa constituída por muitos jogadores que fizeram parte da Seleção de Leiria nos Sub-14, no último Torneio Lopes da Silva, que se realizou em Braga no mês de junho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bazar à Noite

Uma edição especial do Bazar à Noite, a propósito do Congresso Internacional de Cerâmica, tem lugar na Praça da Fruta, no dia 18 de setembro, entre as 17h00 e as 23h00.

19º aniversário da Fonte Santa

A Fonte Santa - Centro Social da Serra do Bouro celebra o 19º aniversário no dia 15 de setembro, com uma caminhada e almoço.