Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C

Leilão público de cavalos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um leilão público de cavalos vai realizar-se no dia 5 de abril, pelas 10h, no Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA) e tem como objetivo promover raças de cavalos classificadas, sendo a primeira iniciativa organizada em parceria com a Leilosoc Market Partners.

A inscrição de equinos, que decorre até 24 de março, é aberta a todos os proprietários e criadores. Estarão expostos, nos dois dias anteriores ao leilão, de forma a poderem ser observados por todos os potenciais interessados.

O leilão é aberto a todos os interessados que, para participarem, devem proceder a um registo prévio para lhes ser atribuída uma raquete numerada com a qual efetuam as licitações.

Cada cavalo terá um período de demonstração de dez minutos antes de se abrirem as licitações.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Incêndio desaloja casal de idosos

Um casal de idosos teve de ser realojado numa residencial de São Martinho do Porto depois do incêndio ocorrido na noite de 11 de dezembro na pequena habitação onde residia, em frente a um stand de automóveis na EN8, na estrada entre Tornada e Vale de Maceira.

incendio 1

Novo Passe M no Oeste vai permitir mobilidade gratuita entre os municípios

A partir de 1 de janeiro estará disponível o novo Passe M, uma iniciativa inovadora criada pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM) com o objetivo de promover a mobilidade para todos. O Oeste torna-se “a primeira região do país a implementar a gratuitidade dos transportes no modelo intermunicipal, uma solução que reforça o compromisso com a mobilidade universal, tornando-a mais sustentável, tendencialmente gratuita e orientada para as pessoas”.

passe

Atos de vandalismo e furto de materiais nas obras na Linha do Oeste

A Infraestruturas de Portugal (IP) revelou que as obras de modernização na Linha Férrea do Oeste têm sido alvo de “atos de vandalismo e furto de materiais”, nomeadamente ao nível dos sistemas de sinalização e de distribuição e alimentação elétrica aérea, que comprometem as funções de exploração dos equipamentos de sinalização e passagens de nível instalados no longo do troço entre as estações de Mira Sintra-Meleças e Torres Vedras.

110995 linha1