Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C

Cinco anos de pena suspensa para homem que transportava dez quilos de haxixe

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um dj, de 35 anos, que foi apanhado a transportar cerca de dez quilos de haxixe da Marinha Grande para Caldas da Rainha, foi condenado a cinco anos de prisão, mas a pena foi suspensa por igual período. O Tribunal de Leiria condenou-o na passada segunda-feira pelo crime de tráfico de estupefaciente. O arguido que o acompanhava no transporte do haxixe foi absolvido.

Segundo o despacho de acusação, os dois homens, que estavam acusados do crime de tráfico de estupefacientes, foram detidos pela PSP da esquadra da Marinha Grande, quando circulavam numa viatura, na zona industrial de Casal da Lebre.

De acordo com a agência Lusa, o Ministério Público relata que atrás do banco do condutor se encontrava um saco de compras de um supermercado com 99 placas de haxixe, com quase 10 quilos, no valor de 15 mil euros.

Na sequência da apreensão, foi feita uma busca à residência do condutor, por este autorizada, tendo sido aprendidos uma língua de haxixe, três pedaços de haxixe e uma navalha com resíduos desta droga.

Durante o julgamento, o principal suspeito justificou a deslocação às Caldas da Rainha para ir buscar a “encomenda”, devido a questões financeiras, explicando que iria receber 800 euros pelo transporte.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Incêndio desaloja casal de idosos

Um casal de idosos teve de ser realojado numa residencial de São Martinho do Porto depois do incêndio ocorrido na noite de 11 de dezembro na pequena habitação onde residia, em frente a um stand de automóveis na EN8, na estrada entre Tornada e Vale de Maceira.

incendio 1

Novo Passe M no Oeste vai permitir mobilidade gratuita entre os municípios

A partir de 1 de janeiro estará disponível o novo Passe M, uma iniciativa inovadora criada pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM) com o objetivo de promover a mobilidade para todos. O Oeste torna-se “a primeira região do país a implementar a gratuitidade dos transportes no modelo intermunicipal, uma solução que reforça o compromisso com a mobilidade universal, tornando-a mais sustentável, tendencialmente gratuita e orientada para as pessoas”.

passe

Atos de vandalismo e furto de materiais nas obras na Linha do Oeste

A Infraestruturas de Portugal (IP) revelou que as obras de modernização na Linha Férrea do Oeste têm sido alvo de “atos de vandalismo e furto de materiais”, nomeadamente ao nível dos sistemas de sinalização e de distribuição e alimentação elétrica aérea, que comprometem as funções de exploração dos equipamentos de sinalização e passagens de nível instalados no longo do troço entre as estações de Mira Sintra-Meleças e Torres Vedras.

110995 linha1