Caldas Sport Clube A: Tomás Varandas, Tomás Luís, Rafael Roque, Daniel maio, Eduardo Serralheiro, Eduardo Fiandeiro (cap), Diogo Norte, João Subtil, Diogo Marques, João Pedro e Nuno Marques. Treinador: Luís Lopes.
Suplentes: Rafael Martins, David Sil, Ruben Lopes, Miguel Lopes, Duarte Coito, Hugo Duarte e Miguel Cunha.
Substituições: Daniel maio e Diogo Marques (David Sil e Hugo Duarte – 35m1ªP), João Subtil (Duarte Coito – 20m2ªP)
Golo: Hugo Duarte (29m2ªP)
Sport Lisboa e Marinha A: Marco (cap), Varela, Ezequiel, Morgado, Ricky, Zé Luís, Mousinho, Nico, Brilhante, Nuno e Alexandre. Treinador: Pedro Guerra.
Suplentes: Cardoso, Rafa, André, Frede, João e Pedro.
Substituições: Varela e Zé Luís (André e Pedro – 35m1ªP), Mousinho (Frede – 30m2ªP)
O L. Marinha entrou melhor no jogo, com mais posse de bola mas sem conseguir situações de finalização, e o Caldas explorou o adiantamento da defesa adversária com transições rápidas para a velocidade dos seus avançados.
Na segunda parte, e com as substituições efetuadas, o Caldas perdeu alguma agressividade no ataque. Assistiu-se a um jogo disputado a meio-campo, controlado pelos caldenses, mas estes assim que recuperavam a bola eram muito lentos a enviar a bola para os avançados.
O L. Marinha utilizava muito o jogo aéreo e os passes longos na diagonal nas costas da defesa do Caldas. Ainda introduziu a bola na baliza do Caldas, mas o lance foi anulado por fora de jogo.
Rui Miguel
0 Comentários