Q

Previsão do tempo

12° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C

Bombeiro ferido em incêndio

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um bombeiro de 36 anos ficou ferido no combate a um incêndio florestal no concelho do Bombarral, tendo recebido assistência hospitalar.

Marco Martinho, bombeiro de primeira classe na corporação do Bombarral, participava nas operações de combate às chamas que deflagraram às 23h44 de dia 19 na aldeia de Carvalhal, quando ao tentar progredir no terreno acidentado sofreu uma queda, que lhe provocou a fratura numa perna. Foi transportado ao hospital das Caldas da Rainha, onde foi assistido. Acabou por sair com a perna engessada, encontrando-se de baixa em casa a recuperar. O fogo seria combatido por dezassete bombeiros e quatro viaturas das corporações do Bombarral, Óbidos e Cadaval, sendo declarado extinto às 2h45 de dia 20. Arderam cerca de mil metros quadrados de uma área de eucaliptos.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Incêndio desaloja casal de idosos

Um casal de idosos teve de ser realojado numa residencial de São Martinho do Porto depois do incêndio ocorrido na noite de 11 de dezembro na pequena habitação onde residia, em frente a um stand de automóveis na EN8, na estrada entre Tornada e Vale de Maceira.

incendio 1

Novo Passe M no Oeste vai permitir mobilidade gratuita entre os municípios

A partir de 1 de janeiro estará disponível o novo Passe M, uma iniciativa inovadora criada pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM) com o objetivo de promover a mobilidade para todos. O Oeste torna-se “a primeira região do país a implementar a gratuitidade dos transportes no modelo intermunicipal, uma solução que reforça o compromisso com a mobilidade universal, tornando-a mais sustentável, tendencialmente gratuita e orientada para as pessoas”.

passe

Atos de vandalismo e furto de materiais nas obras na Linha do Oeste

A Infraestruturas de Portugal (IP) revelou que as obras de modernização na Linha Férrea do Oeste têm sido alvo de “atos de vandalismo e furto de materiais”, nomeadamente ao nível dos sistemas de sinalização e de distribuição e alimentação elétrica aérea, que comprometem as funções de exploração dos equipamentos de sinalização e passagens de nível instalados no longo do troço entre as estações de Mira Sintra-Meleças e Torres Vedras.

110995 linha1