Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
9° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
9° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C

Fatura da EDP

Fernando Santa-Bárbara

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Mais um caso que me deixa de boca aberta! Sou proprietário de uma garagem, que faz parte de um imóvel, nas Caldas da Rainha.

Nesta garagem, tenho um contador de eletricidade, que como se calcula o consumo é mínimo, pois é raro lá ir e quando vou é tirar o carro e sair.

Desde que a possuo (maio de 2007), até agora março de 2014, o consumo foi de 10 KWh.

A fatura, referente ao período de 21 de dezembro de 2013 a 19 de fevereiro de 2014, aparece com a leitura estimada de 141 KHh!

Como a última leitura real foi em 07/01/2014 de 62 KWh, pergunto como é possível fazerem uma estimativa destas?

Resumindo, pelas contas (estimativa) da EDP o meu consumo foi de 80 KWh num mês, oito vezes mais, do que consumi em sete anos!

Com estas estimativas e a faturarem desta maneira, não admira que tenham os lucros que têm!

Ainda outra, como é possível faturarem a Contribuição Audiovisual a garagens deste tipo e a escadas de prédios?

Será que nestes casos, existem aparelhos de rádio e televisão?

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

A diferença injustificável

Segundo o “Barómetro do Diferencial Remuneratório entre Homens e Mulheres” (DRHM), em Portugal, a diferença tem-se agravando em desfavor das mulheres, nas faixas etárias mais elevadas e no nível de escolaridade superior. Este estudo foi elaborado pelo “Observatório Género, Trabalho e Poder”, recém-criado pelo ISEG — Lisbon School of Economics & Management da Universidade de Lisboa —, dirigido pela investigadora Sara Falcão Casaca.

Novo Passe M no Oeste vai permitir mobilidade gratuita entre os municípios

A partir de 1 de janeiro estará disponível o novo Passe M, uma iniciativa inovadora criada pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM) com o objetivo de promover a mobilidade para todos. O Oeste torna-se “a primeira região do país a implementar a gratuitidade dos transportes no modelo intermunicipal, uma solução que reforça o compromisso com a mobilidade universal, tornando-a mais sustentável, tendencialmente gratuita e orientada para as pessoas”.

passe

Lixo no chão na Praça 5 de Outubro

Moradores e comerciantes na Praça 5 de Outubro, nas Caldas da Rainha, têm-se queixado de que o lixo é deixado no chão, seja por desleixo das pessoas ou por os ecopontos estarem completamente cheios dias seguidos.

lixo