A Festa teve início à quinta-feira, começando com o tradicional trajeto desde a entrada da vila até ao largo do Arraial, onde a Direção e outros elementos desfilaram acompanhados pela Fanfarra dos Bombeiros de Caldas da Rainha.
As noites da Festa foram animadas, pois além dos grupos musicais e do serviço de restaurante e bar, havia uma boa moldura humana.
No final da tarde de sábado, houve lugar à satisfação de um desejo há muito pedido pelos fozenses, ou seja, um trio musical com duas concertinas e um cavaquinho, que animou todos os presentes.
No domingo, realizou-se a tradicional missa seguida de procissão, para a noite fechar com chave de ouro num espetáculo pirotécnico.
No último dia, a Direção do Centro Social decidiu comemorar o dia do Emigrante, com porco no espeto para o almoço, seguido de jogos populares tradicionais.
O presidente, Nuno Anjos, agradeceu a colaboração dos populares e comerciantes, assim como de outras instituições que colaboraram no evento, sem as quais era impossível fazer a festa.
Também o presidente da Mesa de Assembleia-Geral, Jorge Santos, mencionou a alegria de muitos fozenses espalhados pelo mundo, por poderem acompanhar um pouco da festa através da Internet, onde as fotos do evento podem ser vistas no blogue csrfozarelho.blogspot.pt.
A Direção desta coletividade está a preparar a celebração do seu aniversário em meados de setembro, com gastronomia e uma peça de teatro.
0 Comentários