Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 17° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 17° C

“O Pintas” em Grândola

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os cavaleiros e cavaleiras do Centro Hípico “O Pintas”, do Coto, compareceram no dia 27 de Agosto no 15º festival hípico de Grândola com 11 conjuntos e 7 cavalos. Na prova de 80 cm (prova de caça) participaram Jéssica Quinteiro com Al Capone, Tiago Vieira e Joana Oliveira com Miles e Lily Burdis com Trian […]
O Pintas em Grândola

Os cavaleiros e cavaleiras do Centro Hípico “O Pintas”, do Coto, compareceram no dia 27 de Agosto no 15º festival hípico de Grândola com 11 conjuntos e 7 cavalos. Na prova de 80 cm (prova de caça) participaram Jéssica Quinteiro com Al Capone, Tiago Vieira e Joana Oliveira com Miles e Lily Burdis com Trian de J’ Verti. Na prova de metro, depois de um percurso inicial sem faltas, Marisa Suzano com Xara D’Anobra passou a Barrage que se disputou a 1,10 mt, classificando-se em 2º lugar. Participou ainda nesta prova Marisa Suzano com Helvis Daudaie e Laurent Notarnicola com Al Capone e C-Prince Nero. Na prova grande, as dificuldades progressivas com Joker, Laurent Notarnicola montando Helvis Daudaie alcançou o 9º lugar, num total de 17 conjuntos. Com a montada Xara D’Anobra obteve um 6º lugar e com Sapristi Du Haut Vent ficou em 7º lugar, conseguindo com estas duas montadas o máximo de pontos possíveis (65).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Traficavam droga junto a Centro de Atendimento de Toxicodependentes

Dois arguidos julgados no Tribunal Judicial de Leiria foram condenados no passado dia 20 a penas de três anos e meio e cinco anos e meio de prisão por tráfico de droga nas imediações do CAT (Centro de Atendimento de Toxicodependentes), situado no Centro de Saúde de Peniche.

droga

Criança encaminhada pela Linha SNS 24 para urgência encerrada

Durante três dias a Urgência Pediátrica de Torres Vedras não esteve a funcionar e as situações urgentes deviam encaminhar-se para Caldas da Rainha, caso o contacto prévio por telefone assim determinasse, mas houve uma criança que foi enviada na mesma para a unidade de saúde torreense, por erro de orientação, enquanto outras ficaram sem resposta.

SNS