A Rádio Renascença está a divulgar, diariamente, os 21 locais candidatos a uma das 7 Maravilhas Naturais de Portugal. Como Rádio Oficial do projecto, a Renascença está a realizar o B.I. de cada uma das Maravilhas a concurso com o objectivo de mostrar a riqueza natural de cada uma delas, a sua importância para as comunidades locais, para a sua economia e diagnosticar as questões em debate junto de cada uma das comunidades, desde a construção em parques naturais, à pesca lúdica em locais protegidos. Cada dia de 2ª a 6ª feira é dedicado a uma candidatura. De manhã é feita uma entrevista com o Padrinho de cada local, que passará às 9h40, e entre as 15h00 e as 16h00, e as 23h00 e as 24h00. O dia 26 de Agosto é dedicado ao Arquipélago das Berlengas, com a presença do músico Rui Veloso. O evento final de apresentação das 7 Maravilhas está marcado para 11 de Setembro, em S. Miguel, nos Açores. A votação começou dia 7 de Março e vai prolongar-se até 7 de Setembro.
Renascença coloca Rui Veloso a falar da Berlenga
Últimas
Artigos Relacionados
Pimpões com bons resultados na Campeonato Nacional de Juniores e Seniores
A equipa dos Pimpões participou no Campeonato Nacional de Juniores e Seniores em piscina curta, realizado em Tomar entre os dias 13 e 15 de dezembro, tendo-se com resultados expressivos, conquistando medalhas e estabelecendo novos recordes pessoais e distritais.
Clínica Terrace celebra 1º aniversário com tratamentos inovadores
A Clínica Terrace by Dra. Mara Marques celebrou no passado dia 20 de dezembro, o seu primeiro aniversário.
Mara Marques, responsável pela clínica e especialista em Medicina Geral e Familiar, com vasta experiência nas áreas de obesidade e diabetes, descreveu o primeiro ano como “muito gratificante e marcado por um crescimento contínuo”. “Desde a inauguração, temos trabalhado para oferecer um conceito diferenciado de saúde e bem-estar nas Caldas da Rainha, priorizando a empatia e um atendimento personalizado”.
Governo aprova aumento no investimento para a empreitada de dragagens da Lagoa de Óbidos
O Governo aprovou, no Conselho de Ministros, reunido no passado dia 18 de dezembro na residência oficial do primeiro-Ministro, uma resolução que autoriza um aumento no investimento para a empreitada de dragagens na zona superior da Lagoa de Óbidos e o tratamento dos materiais dragados.
0 Comentários