De Frois Fiandeiro Mais uma vez os portugueses vão ter de pagar a crise. Como já aconteceu no resto da Europa, agora é Portugal que vai obrigar os cidadãos a apertarem ainda mais o cinto. Novamente. De resto, a grande maioria dos portugueses já estão habituados a esse aperto, pelo que já não estranham. Todavia, valha-nos isso, as medidas são para todos incluindo os próprios governantes (até que enfim) que vão ter os seus salários reduzidos em 5%. Segundo o Primeiro-Ministro, o período de aperto vai durar até ao fim de 2011. Espero que, entretanto, pelo meio, não apareçam mais pedidos de esforços. Ficou uma coisa de fora: o Estado vai continuar a pagar na totalidade as operações às pessoas que pretendam mudar de sexo, o que é um completo absurdo, quando há tanta gente em lista de espera para fazer operações absolutamente imprescindíveis. Mas pronto. Nem tudo é perfeito e justo. Fica-me a esperança que as coisas melhorem rapidamente.
PALAVRAS
19 de Maio, 2010
De Frois Fiandeiro Mais uma vez os portugueses vão ter de pagar a crise. Como já aconteceu no resto da Europa, agora é Portugal que vai obrigar os cidadãos a apertarem ainda mais o cinto. Novamente. De resto, a grande maioria dos portugueses já estão habituados a esse aperto, pelo que já não estranham. Todavia, […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Município caldense recebe Prémio “Viver em Igualdade”
O Município de Caldas da Rainha foi distinguido pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género como um dos melhores locais para se viver em igualdade.
Tenistas caldenses dominam em casa
O "Torneio Revelação", destinado aos escalões de Sub12 e Sub16, decorreu no passado fim de semana, nos courts de ténis do Complexo Desportivo Municipal das Caldas da Rainha.
Rastreio do cancro da mama no concelho
O rastreio do cancro da mama está a decorrer no concelho das Caldas da Rainha até 10 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30.
0 Comentários