O Município do Cadaval assinou, a 25 de Setembro, com o Clube Atlético do Cadaval (CAC), um “protocolo de colaboração para a gestão, exploração e utilização do Campo de Jogos Municipal e Pavilhão Augusto de Oliveira Simões”, através do qual transfere para o clube, ali sedeado, a gestão e exploração daquelas infra-estruturas. O acordo salvaguarda que a utilização deva permanecer extensiva, de acordo com a disponibilidade, aos restantes clubes e associações concelhias. No acto de assinatura, efectuada no edifício dos Paços do Concelho, participaram Aristides Sécio, presidente da Câmara Municipal do Cadaval, e António Correia, presidente da Direcção do CAC. A transferência da gestão e exploração do Campo de Jogos Municipal e Pavilhão Augusto de Oliveira Simões para o CAC pretende, por um lado, clarificar competências e, por outro, agilizar a própria gestão do espaço, direccionando-o, cada vez mais, para a formação desportiva dos jovens do concelho e para o usufruto por parte do CAC e associações. O CAC usufruirá gratuitamente dos equipamentos desportivos e terá prioridade na utilização dessas infra-estruturas para as suas actividades. São da responsabilidade do CAC os encargos de manutenção e conservação geral das infra-estruturas, os quais serão subsidiados pelo Município.
Município do Cadaval transfere gestão de Campo de Jogos e Pavilhão
Últimas
Artigos Relacionados
Associação Peão Cavalgante/Arneirense participou em várias competições
A Associação Peão Cavalgante/Arneirense tem vindo a participar em várias competições com bons resultados.
1º Torregri de Cadetes nas Piscinas Municipais
Teve lugar a 14 de dezembro, nas piscinas municipais das Caldas da Rainha, o 1º Torregri de Cadetes, que contou com a participação de 163 atletas, representando 12 equipas da região.
Novo Passe M no Oeste vai permitir mobilidade gratuita entre os municípios
A partir de 1 de janeiro estará disponível o novo Passe M, uma iniciativa inovadora criada pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM) com o objetivo de promover a mobilidade para todos. O Oeste torna-se “a primeira região do país a implementar a gratuitidade dos transportes no modelo intermunicipal, uma solução que reforça o compromisso com a mobilidade universal, tornando-a mais sustentável, tendencialmente gratuita e orientada para as pessoas”.
0 Comentários