No âmbito do Dia Mundial da Criança, o Município de Óbidos e a Associação Recreativa e Cultural da Usseira (ARCU) realizam no dia 30 de Maio uma tarde muito animada a pensar nos mais pequenos. As actividades para as crianças começam às 15 horas na sede da ARCU, com experiências divertidas e diversificadas, nomeadamente teatro, música, pinturas faciais, livros, pintura, actuação do Rancho Infantil do Olho Marinho, entre outras surpresas. Para acompanhar os mais pequenos no desenvolvimento das brincadeiras vão estar as animadoras do programa “Óbidos Visto pelas Crianças”. Junto ao salão da associação vão estar insufláveis para divertimento e satisfação das crianças. No final, haverá um lanche convívio para todos os miúdos.
Óbidos celebra Dia Mundial da Criança

Últimas
Artigos Relacionados
Momentos de beleza e relaxamento em lares
As utentes da Santa Casa da Misericórdia de Alfeizerão e do Lar Residencial de Alcobaça receberam a visita das alunas do Curso de Esteticista do Externato Dom Fuas Roupinho, da Nazaré, nos dias 10 e 11 de março.
Óbidos recebeu etapa do Torneio Regional mini12 em basquetebol
Decorreu no passado sábado a etapa de Óbidos do Torneio Regional mini12, promovido pelas associações de basquetebol de Santarém e Leiria.
Jovens caldenses em convívio de rugby
Os Sub8, Sub10 e Sub12 do Caldas Rugby Clube participaram no passado sábado no Convívio VI Cidade de Santarém, um torneio de rugby juvenil nos campos da Escola Prática de Cavalaria.
0 Comentários