Foram muitas as propostas para as prendas de Natal durante a edição do Bazar à Noite dedicado à época natalícia, que teve lugar de 7 a 9 de dezembro na garagem do Montepio Rainha D. Leonor.
“Como houve mais tempo este ano para preparar uma edição especial de Natal, os criadores puderam também dedicar-se mais a terem uma oferta temática mais dedicada a esta época”, explicou Nicola Henriques, da organização.
No total estiveram presentes 48 criadores, a grande maioria dos quais oriundos das Caldas da Rainha. “É sinal de que este território é fértil e pujante nesta área”, referiu.
Joalharia, artesanato, ervas aromáticas, pinturas, serigrafias, mas também vários produtos gastronómicos, foram algumas das propostas disponíveis para compra durante estes dias.
Segundo a organização, o mercado contou com quatro mil visitantes nos três dias em que se realizou.
Para 2024 estão previstas cindo edições do evento e Nicola Henriques já foi contatado por autarcas de outros do país, interessados em levar o Bazar à Noite para as suas terras. “Este é um projeto que vai expandir-se para além das Caldas da Rainha”, afirmou Nicola Henriques.
0 Comentários