Q

Previsão do tempo

7° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
7° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
5° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C

Caldas empata em casa e perde fora

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O 1.º Dezembro venceu em casa no passado domingo o Caldas Sport Clube por 3-2, num jogo emotivo ao último momento.
Capitães do Caldas e Atlético com a equipa de arbitragem

Liga 3

O 1.º Dezembro venceu em casa no passado domingo o Caldas Sport Clube por 3-2, num jogo emotivo ao último momento.

A equipa de Sintra entrou a ganhar, com um grande golo de Diogo Grácio, logo aos 2’, mas a primeira parte foi de domínio dos visitantes, com os caldenses a conseguirem empatar antes do intervalo por João Rodrigues (45’+6’).

As duas equipas procuraram chegar à vitória na segunda parte, o que valorizou bastante o espetáculo, assistindo-se a um duelo muito interessante. O Caldas protagonizou a reviravolta, com golos de Gonçalo Chaves (52’), mas Diogo Grácio voltou a ser decisivo, e, num lance bem elaborado, dentro da área alvinegra, só foi travado em falta por Eduardo Monteiro. Do penálti resultou o golo do empate – Ruben Marques rematou forte e rasteiro para o lado direito do guarda-redes Wilson Soares.

Com meia-hora ainda pela frente, as duas equipas procuraram desfazer a igualdade, e, numa fase em que o Caldas jogava com mais um homem – Diogo Coelho foi expulso, aos 77’ -, o 1.º Dezembro chegou à vitória por Ruben Marques. Hugo Cardoso, na execução de um livre, colocou a bola na área, e Ruben Marques, que foi o homem do jogo, atirou para o golo da vitória, aos 84’.

O médio do 1.º Dezembro, contratado ao Lank Vilaverdense, teve ação determinante na vitória – marcou dois golos, o segundo e o terceiro, e teve um raio de ação alargado ao longo de todo o jogo, cumprindo muito bem com o seu trabalho ofensivo e defensivo, daí a distinção como homem do jogo.

Jornada 2, série B

Árbitro: Hugo Silva

Árbitros assistentes: Filipe Correia e Rafael Escudeiro

Quarto árbitro: Ruben Pinheiro

1.º Dezembro: Diogo Almeida, Rodrigo Luís, Alexandre Sousa (capitão), Rafael Pinto (Juan Herrera, 61’), Drogba Camará (Silvério Indunga, 90’+4’), Diogo Grácio (Hugo Cardoso, 61’), Gabriel Castro (Yerfin Lobo, 61’), Diogo Castro (Duarte Henriques, 76’), Tiago Simões, Diogo Coelho e Ruben Marques.

Suplentes não utilizados: Rafael Marcelino, Moo, Tomás Mendes e Diogo Batista.

Treinador: Rui Maside

Disciplina: cartão amarelo para Diogo Coelho (23’ e 77’), Silvério Indunga (90’+7’); cartão vermelho para Diogo Coelho (77’).

Golos: Diogo Grácio (2’) e Ruben Marques (59’ e 84’)

Caldas: Wilson Soares, Luís Marcelino, Pepo (Yordy Marcelo, 68’), Thomas Militão (capitão), Luís Farinha, Diogo Clemente (Miguel Rebelo, 46’), Eduardo Monteiro (Nuno Januário, 81’), João Rodrigues, André Perre (Evandro Barros, 68’), Leandro Borges, Gonçalo Chaves (Marcelo Marquês, 81’).

Suplentes não utilizados: Diogo Garrido, Filipe Cascão, André Simões, Rafael Roque.

Treinador: José Vala

Disciplina: cartão amarelo para Eduardo Monteiro (59’) e Yordy Marcelo (87’).

Golos: João Rodrigues (45’+6’) e Gonçalo Chaves (52’)

Homem do jogo: Ruben Marques (1.º Dezembro)

Caldas 3 – Atlético 3

O jogo da primeira jornada, também eletrizante, só ficou decidido na compensação. O Caldas e o Atlético empataram a 3-3, no dia 8.

O vencedor da última edição do Campeonato de Portugal, o Atlético, foi a primeira equipa a marcar, aos 16’, com um golo marcado na própria baliza por Eduardo Monteiro. O conjunto da casa foi rápido a reagir, por intermédio de João Rodrigues (21′) e Luís Farinha (25′), a levar a partida a 2-1 para o descanso.

No recomeço, aos 54’, um cruzamento de Fábio Pala fez Tiago Morgado aparecer na área e marcar o golo do empate.

Aos 56’, o Atlético chegou à vantagem, com um passe de Pedro Pinto para David Dinamite, que sozinho e com todo o espaço para colocar o esférico, rematou rasteiro para as redes caldenses.

A equipa forasteira tentou ao máximo retardar o ritmo de jogo, mas os alvinegros colocavam mais homens na frente e carregavam.

Quando tudo indicava que o recém-promovido Atlético iria levar os três pontos para casa, o conjunto da casa marcou o terceiro, após canto, com João Rodrigues a bisar no encontro.

Pontos repartidos, num jogo de grande espetáculo.

Fábio Pala, do Atlético, foi o homem do encontro.

José Vala, treinador caldense, comentou que “foi um jogo bem disputado desde o primeiro ao último minuto”. Filipe Zorro, técnico do Atlético, elogiou a sua equipa por ter conseguido “sofrer até ao fim”, lamentando apenas que o Caldas tenha empatado nos instantes finais.

1.ª jornada da Série B

Árbitro: Dinis Gorjão

Árbitros assistentes: Ricardo Saraiva e Alexandre Silva

Quarto árbitro: Gonçalo Gil

Caldas: Wilson Soares, Pepo (Miguel Rebelo, 67′), Thomas Militão (capitão), Luís Farinha (Nuno Januário, 66′), Diogo Clemente, Evandro Barros, Eduardo Monteiro (Gonçalo Chaves, 76′), João Rodrigues, André Perre (Marcelo Marquês, 67′), Leandro Borges e Lucas Villela (Yordi Marcelo, 88′).

Suplentes não utilizados: Diogo Garrido, Luís Marcelino, André Simões e Rafael Roque.

Treinador: José Vala

Disciplina: cartão amarelo para Luís Farinha (41′), Thomas Militão (85′)

Golos: João Rodrigues (21′ e 90’+5) e Luís Farinha (25′)

Atlético: Francisco Lemos, João Albertino (Darwin Castillo, 80′), Diogo Santos (Filipe Assunção, 81′), David Silva (João Varudo, 90’+2), Daniel Almeida (capitão), Tiago Morgado, Bruno Almeida, Hugo Ventosa, David Augusto, Fábio Pala e Pedro Pinto (Filipe Ferreira, 66′).

Suplentes não utilizados: Nelson Pinhão, Tiago Rosário, Tomás Martins, João Freitas e Paulo Silva.

Treinador: Filipe Zorro

Disciplina: cartão amarelo para Hugo Ventosa (48′), Diogo Santos (68′) e Filipe Ferreira (73′)

Golos: Eduardo Monteiro (autogolo, 16′), Tiago Morgado (54′) e David Dinamite (56′)

Homem do jogo: Fábio Pala (Atlético)

Caldas-Alverca

O Caldas recebe o Alverca no dia 19 de agosto, pelas 18h, com transmissão em direto no Canal 11. Os bilhetes custam dois euros para os sócios e cinco euros para os não sócios. Os sócios cativos não pagam.

Os ingressos estão à venda na sede do clube, das 9h às 17h e na bilheteira no dia de jogo a partir das 16h.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atividade cirúrgica da neoplasia da mama regressa ao Hospital

A Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde revogou a suspensão da atividade cirúrgica, no âmbito da neoplasia da mama na Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), nas Caldas da Rainha, confirmou o conselho de administração da ULSO, o que significa que está de regresso.

cancro

Cara de Espelho no CCC

Cara de Espelho atua no dia 18 de janeiro, pelas 21h30, no Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

cara

Hóquei Clube das Caldas com vitória e derrota

No passado dia 11 os masters do Hóquei Clube das Caldas jogaram a quinta jornada frente ao SCL Marrazes, no pavilhão do Alcobacense CD, terminando a partida com uma vitória de 10-3.

hoquei