Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Mulher socorrida

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma mulher de 51 anos foi ao princípio da tarde do passado sábado resgatada após ter caído ao mar, no interior do porto de Peniche, ficando a flutuar numa zona com três metros de profundidade. Populares e elementos da Estação Salva-Vidas do Instituto de Socorros a Náufragos retiraram a mulher da água e prestaram-lhe os […]

Uma mulher de 51 anos foi ao princípio da tarde do passado sábado resgatada após ter caído ao mar, no interior do porto de Peniche, ficando a flutuar numa zona com três metros de profundidade.

Populares e elementos da Estação Salva-Vidas do Instituto de Socorros a Náufragos retiraram a mulher da água e prestaram-lhe os primeiros socorros. Apresentava ferimentos ligeiros e foi transportada de ambulância para o hospital.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1