Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 17° C
21° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 17° C
21° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 18° C

João Reis é o candidato do PS à presidência da Câmara Municipal do Cadaval

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
João Reis, atual vereador do PS na Câmara Municipal do Cadaval, será o candidato à presidência da autarquia nas eleições do próximo ano, após votação por unanimidade no passado dia 8, num processo aberto a todos os militantes da concelhia socialista do partido.
O candidato é atualmente vereador

João Reis, atual vereador do PS na Câmara Municipal do Cadaval, será o candidato à presidência da autarquia nas eleições do próximo ano, após votação por unanimidade no passado dia 8, num processo aberto a todos os militantes da concelhia socialista do partido.

Para o PS do Cadaval, a eleição de João Reis por unanimidade “demonstra que os militantes da concelhia do Partido Socialista se reveem e apoiam o trabalho que tem sido desenvolvido no último mandato na Câmara Municipal do Cadaval”.

“Consideramos que o trabalho contínuo efetuado pelas equipas eleitas pelo Partido Socialista nos diversos órgãos autárquicos do concelho do Cadaval tem procurado responder e atender às dificuldades e necessidades dos nossos concidadãos. Contudo, verificamos que, ao contrário de concelhos limítrofes, o Cadaval não tem tido a capacidade de se desenvolver económica e socialmente”, refere o PS, apontando que João Reis “é a pessoa certa para construir a estratégia de dinamização e recuperação económica, social, ambiental e cultural do concelho”.

Nascido em Lisboa a 4 de dezembro de 1968, reside na aldeia do Charco, na União de Freguesias de Lamas e Cercal, no concelho do Cadaval.

Licenciado em Engenharia Informática pela Universidade Lusófona, é funcionário da Câmara Municipal do Cadaval, onde desempenha a função de especialista de sistemas e tecnologias de informação.

Tem formação nas áreas de cibersegurança, inteligência artificial, gestão e operação de smart cities, técnicas de computação paralela, gestão de identidades federativas, construção civil, sistemas de informação geográfica, gestão de empresas, investigação criminal e segurança, proteção e socorro, técnicas de gestão e comunicação em situações de emergência, e intervenções em situações de emergência e catástrofes.

Membro da Ordem dos Engenheiros, desempenhou funções de delegado sindical do STAL – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local.

Voluntário da delegação do Cadaval da Cruz Vermelha Portuguesa desde 2002, cessou as funções de presidente com a aceitação do convite para ser candidato pelo PS à Câmara Municipal do Cadaval.

Exerce na autarquia o cargo de vereador em regime de não permanência, com funções no domínio da tecnologia e inovação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ricardo Pinteus: “O Cadaval precisa de dinamismo e é nisso que estou empenhado”

Ricardo Pinteus assumiu a presidência da Câmara Municipal do Cadaval a 16 de janeiro deste ano. Em entrevista ao Jornal das Caldas, o novo presidente faz um balanço dos primeiros meses à frente do município, destacando os desafios de liderar uma autarquia num contexto exigente, marcado por dificuldades nos concursos públicos e pela necessidade de imprimir maior dinamismo à gestão autárquica.
Entre os principais projetos em curso, o autarca salienta a resposta na área da habitação, a conclusão do novo edifício de serviços municipais e os passadiços de Montejunto, que, acredita, poderão impulsionar a economia local. Com um olhar atento à sustentabilidade, o autarca destaca ainda a instalação da primeira empresa de aquacultura sustentável de camarão no país e o desenvolvimento de um plano hídrico em articulação com os agricultores, visando garantir a disponibilidade de água para o setor agrícola e outras atividades. “O Cadaval precisa de empenho e vontade para avançar. E é nisso que estou focado”, afirma.

Cadaval 1

Pluralis discute Liberdade no Cadaval

A terceira sessão do Projeto Pluralis - Conectar Culturas, Conectar a Comunidade vai ter lugar a 26 de abril, a partir das 11h00, na Biblioteca Municipal do Cadaval.

pluralis

Palácio Gorjão “devolvido aos bombarralenses” após requalificação

O Município do Bombarral realizou no passado sábado a atividade “Palácio Gorjão – Manhã Aberta”, com visita à Biblioteca Municipal e auditório, ao anfiteatro, à exposição fotográfica da requalificação do espaço e à exposição no âmbito do Concurso de Fotografia “Bombarral, O Coração do Oeste”. Houve ainda um momento musical com Beatriz Tomás.

gorjao3
Q