A PSP deteve nas Caldas da Rainha dois homens, de 28 e 38 anos, que tinham sido condenados a penas de prisão pela autoria de furtos envolvendo grande violência. Estavam desaparecidos para não ficarem presos.
O mais velho encontrava-se há cerca de dez meses em parte incerta, após condenação por crime de furto qualificado praticado em 2022, nos arredores da cidade das Caldas da Rainha.
As autoridades conseguiram localizá-lo e na passada sexta-feira detiveram-no, levando-o para o Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha para cumprir três anos de prisão.
Na quarta-feira, o mais novo foi também apanhado pela Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial das Caldas da Rainha. Em julgamento ocorrido recentemente tinha recebido a pena de quatro anos de prisão pelos crimes de roubo, violência após subtração e furto qualificado, praticados em 2023 e que, segundo a PSP, “geraram forte alarme social e sentimento de insegurança”. Foi agora conduzido ao estabelecimento prisional da cidade para cumprimento da pena.
0 Comentários