O Prohibition Bar, em Óbidos, vai receber, a 6 de outubro, o festival “Let Love Grow”, promovido pelo cantor croata Brani, que no passado domingo lançou, no mesmo local, o seu novo single, “Road Love”.
Depois de ter tocado nas ruas das Caldas da Rainha e de Óbidos, quando veio para Portugal para participar no casting do programa “Ídolos”, da SIC, em 2022, acabou por ganhar fama e desenvolver uma carreira internacional a partir deste país.
A residir na Lourinhã, o artista tem uma forte ligação à região e não se esquece de como foi bem recebido nas Caldas e Óbidos.
Nas imagens do casting para o programa, Brani aparece a tocar na Rua das Montras, enquanto conta a sua vida, com passagem por vários países europeus e não só.
A nova música reflete a paixão de Brani por explorar novos horizontes, tanto na vida quanto na música.
Com uma sonoridade que evoca a nostalgia das roadtrips e a liberdade da descoberta, “Road Love” é uma continuação natural do seu EP de estreia, “Let Love Grow”, lançado em 2023. O single já está disponível em todas as plataformas digitais.
“Este single é uma celebração do espírito de aventura e da beleza que encontramos ao longo do caminho, mesmo quando as coisas não correm bem”, comentou Brani.
Foi essa paixão por explorar novos horizontes que o fez embarcar numa grande aventura: a criação de um festival.
O “Let Love Grow” pretende ser uma celebração da arte e da comunidade. A primeira edição será em Óbidos, mas o objetivo é que seja um festival itinerante.
Criado em parceria com a The Bold & Brave Agency e com o apoio do Prohibition Bar, o festival tem como missão proporcionar uma plataforma para artistas emergentes, celebrando a diversidade cultural e fortalecendo a comunidade à volta da arte.
“Mais do que um festival de música, o ‘Let Love Grow’ é uma experiência multissensorial que une música, arte e conexão humana”, explicou Brani.
“Queremos criar um espaço onde a arte inspire e conecte as pessoas, celebrando a expressão individual e a força da comunidade”, sublinhou.
Segundo Cristiana Trindade, manager de Brani e organizadora do festival, este vai ser um evento que dar palco a quem seguiu o seu próprio caminho e por isso “queremos chamar todo o tipo de artistas a participar”.
Estão convidados, músicos, a dançarinos, pintores, artesãos ou comediantes. “Toda a arte tem espaço no ‘Let Love Grow Festival’”, referiu.
O festival terá uma presença internacional, com a transmissão ao vivo pelo Channel 4, uma das principais emissoras de televisão do Reino Unido.
Esta parceria permitirá que o festival seja visto por um público global, destacando os artistas que participarem no festival num palco internacional.
Qualquer artista interessado em participar pode contactar a organização através do e-mail management@brani.pt.
0 Comentários