Q

Previsão do tempo

21° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
21° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 24° C
21° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 26° C

Brani lançou single e promove festival para novos artistas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Prohibition Bar, em Óbidos, vai receber, a 6 de outubro, o festival “Let Love Grow”, promovido pelo cantor croata Brani, que no passado domingo lançou, no mesmo local, o seu novo single, “Road Love”.

O Prohibition Bar, em Óbidos, vai receber, a 6 de outubro, o festival “Let Love Grow”, promovido pelo cantor croata Brani, que no passado domingo lançou, no mesmo local, o seu novo single, “Road Love”.

Depois de ter tocado nas ruas das Caldas da Rainha e de Óbidos, quando veio para Portugal para participar no casting do programa “Ídolos”, da SIC, em 2022, acabou por ganhar fama e desenvolver uma carreira internacional a partir deste país.

A residir na Lourinhã, o artista tem uma forte ligação à região e não se esquece de como foi bem recebido nas Caldas e Óbidos.

Nas imagens do casting para o programa, Brani aparece a tocar na Rua das Montras, enquanto conta a sua vida, com passagem por vários países europeus e não só.

A nova música reflete a paixão de Brani por explorar novos horizontes, tanto na vida quanto na música.

Com uma sonoridade que evoca a nostalgia das roadtrips e a liberdade da descoberta, “Road Love” é uma continuação natural do seu EP de estreia, “Let Love Grow”, lançado em 2023. O single já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Este single é uma celebração do espírito de aventura e da beleza que encontramos ao longo do caminho, mesmo quando as coisas não correm bem”, comentou Brani.

Foi essa paixão por explorar novos horizontes que o fez embarcar numa grande aventura: a criação de um festival.

O “Let Love Grow” pretende ser uma celebração da arte e da comunidade. A primeira edição será em Óbidos, mas o objetivo é que seja um festival itinerante.

Criado em parceria com a The Bold & Brave Agency e com o apoio do Prohibition Bar, o festival tem como missão proporcionar uma plataforma para artistas emergentes, celebrando a diversidade cultural e fortalecendo a comunidade à volta da arte.

“Mais do que um festival de música, o ‘Let Love Grow’ é uma experiência multissensorial que une música, arte e conexão humana”, explicou Brani.

“Queremos criar um espaço onde a arte inspire e conecte as pessoas, celebrando a expressão individual e a força da comunidade”, sublinhou.

Segundo Cristiana Trindade, manager de Brani e organizadora do festival, este vai ser um evento que dar palco a quem seguiu o seu próprio caminho e por isso “queremos chamar todo o tipo de artistas a participar”.

Estão convidados, músicos, a dançarinos, pintores, artesãos ou comediantes. “Toda a arte tem espaço no ‘Let Love Grow Festival’”, referiu.

O festival terá uma presença internacional, com a transmissão ao vivo pelo Channel 4, uma das principais emissoras de televisão do Reino Unido.

Esta parceria permitirá que o festival seja visto por um público global, destacando os artistas que participarem no festival num palco internacional.

Qualquer artista interessado em participar pode contactar a organização através do e-mail management@brani.pt.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

DunaBeats animou Salir do Porto

A noite de 14 de setembro foi bastante animada na praia de Salir do Porto, que se encheu de música com o DunaBeats.

salir

Sorte e azar na sexta-feira, 13

Uma conversa sobre a sorte e o azar reuniu treze pessoas na passada sexta-feira, 13 (considerada popularmente como um dia de azar), junto à pastelaria Gato Preto (para se associar ao mito de que um gato preto dá má sorte quando este se atravessa no caminho de uma pessoa), nas Caldas da Rainha.

treze

CCC anuncia programação para último trimestre deste ano

O Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha (CCC) anunciou a programação para outubro, novembro e dezembro deste ano, reforçando o propósito de “seguir novas linhas de programação para todos, com a qualidade como denominador comum”.

CCC