Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 18° C
15° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 18° C
16° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 18° C

AudiçãoActiva há 4 anos nas Caldas da Rainha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
É já no próximo dia 13 de fevereiro que a AudiçãoActiva celebra o seu quarto aniversário nas Caldas da Rainha. Localizada na rua General Queirós número 73, desde 2020, a loja vai estar de portas abertas das 9h30 às 13h e das 14h às 19h, com muitas ofertas e surpresas especiais para todos os que a quiserem visitar.

A avaliação gratuita de aparelho auditivo com um especialista é, também, um dos serviços disponibilizados em loja neste dia, mediante disponibilidade da equipa. No caso de não conseguirem fazê-lo nesta data, os clientes podem agendar este serviço e usufruir dele sem qualquer custo em qualquer outro dia.

A adicionar ao leque de serviços disponibilizados na loja das Caldas da Rainha estão a demonstração de modelos exclusivos de aparelhos auditivos, a manutenção e limpeza dos dispositivos, o acompanhamento de profissionais especializados, a venda de pilhas, entre outros.

Há 10 anos ao lado da audição dos portugueses, a AudiçãoActiva conta já com mais de 50 lojas abertas de norte a sul do país e Madeira, oferecendo o seu serviço também ao domicílio. Desde 2014 que se tem definido como um parceiro de confiança para todos os que procuram uma solução auditiva, com enfoque num atendimento próximo e personalizado.

António Sala é desde 2020 o embaixador da marca. O radialista e comunicador é um conhecido utilizador de aparelhos auditivos que se uniu à AudiçãoActiva com o objetivo de consciencializar sobre os benefícios destes dispositivos para quem sofre de dificuldades auditivas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Escalões Sub16 e Sub18 do Caldas Rugby Clube triunfam

O fim de semana fora de portas para as equipas de competição do Caldas Rugby Clube (CRC) teve resultados positivos.
Para além da equipa sénior que viajou, no sábado, até Vila Real, onde triunfou frente ao Guimarães RUFC, também no domingo e nos escalões Sub16 e Sub18 as diferentes equipas do CRC e seus parceiros, deslocaram-se, respetivamente, os Sub18 ao Campo BRC em Queluz, para defrontar o Belas RC, enquanto os Sub16 viajaram até Tondela para esgrimir forças frente ao RC Tondela e ao CRAV, em partidas a contar para 5ª jornada da Taça Bowl.

sub
Q