Liga 3 – 3.ª jornada (série B)
O Caldas venceu o Moncarapachense por 3-1, no passado sábado, em jogo a contar para a 3ª jornada da Liga 3.
A equipa da casa colocou-se cedo em vantagem e aos 3 minutos já vencia, na sequência de um pontapé de canto marcado por André Perre, com Marcelino a faturar.
A superioridade no marcador não durou muito e aos 9 minutos a igualdade foi restabelecida. Isabelinha foi derrubado na área e o juiz do encontro não teve dúvidas em assinalar grande penalidade. Josemar não desperdiçou e o Moncarapachense voltou a entrar no jogo.
Nova alteração no marcador só no início da segunda parte, quando André Perre, jogador em destaque na partida, colocou os homens das Caldas da Rainha em vantagem, apontando um belo golo, ao aproveitar um erro da defensiva algarvia.
Nuno Januário, vindo do banco, marcou o terceiro da sua equipa e fixou o resultado, num lance em que a equipa visitante ficou a pedir falta sobre o guarda-redes.
Com este triunfo, o Caldas passa a somar 5 pontos, enquanto o Moncarapachense permanece com os 3 conquistados na primeira jornada.
A boa prestação em casa leva à primeira vitória na edição 2022/23
André Perre, jogador do Caldas, venceu o prémio de melhor jogador em campo.
Campo da Mata
Árbitro: Dinis Gorjão
Árbitros assistentes: Miguel Martins e André Botelho
Quarto árbitro: Nuno Oliveira
Caldas: Luís Paulo; Militão, André Sousa e Marcelino; Juvenal, Miguel Rebelo (Chiquinho, 87’), Leandro Borges e João Silva (Luís Farinha, 80’); Rafael Roque (Henrique Henriques, 58’), João Rodrigues (Yordy Marcelo, 87’) e André Perre (Nuno Januário, 80’)
Suplentes não utilizados: Wilson, Marcelo Marquês, Gonçalo Barreiras e Tuga
Treinador: José Vala
Disciplina: cartão amarelo para André Sousa (22’) e Militão (24’)
Moncarapachense: Diogo Garrido; João Correia, Nuno Silva e Bá (Juan San Martín, 65’); David Kong (Jota, 65’), Hanan, Marlon (Paulo Matos, 73’) e Celsinho; Tiago Batista (Evandro, 73’), Josemar e Ricardo Isabelinha (Calvinho, 81’)
Suplentes não utilizados: Gabriel, Ismael, Afonso Loja e Gonçalo
Treinador: Luís Manuel
Disciplina: cartão amarelo para Bá (26’)
Golos: 1-0 por Marcelino (3’), 1-1 por Josemar (9’), 2-1 por André Perre (57’), 3-1 por Nuno Januário (83’)
Homem do Jogo: André Perre (Caldas)
0 Comentários