Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 19° C
17° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 19° C
17° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 19° C

João Reis é o candidato do PS à presidência da Câmara Municipal do Cadaval

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
João Reis, atual vereador do PS na Câmara Municipal do Cadaval, será o candidato à presidência da autarquia nas eleições do próximo ano, após votação por unanimidade no passado dia 8, num processo aberto a todos os militantes da concelhia socialista do partido.
O candidato é atualmente vereador

João Reis, atual vereador do PS na Câmara Municipal do Cadaval, será o candidato à presidência da autarquia nas eleições do próximo ano, após votação por unanimidade no passado dia 8, num processo aberto a todos os militantes da concelhia socialista do partido.

Para o PS do Cadaval, a eleição de João Reis por unanimidade “demonstra que os militantes da concelhia do Partido Socialista se reveem e apoiam o trabalho que tem sido desenvolvido no último mandato na Câmara Municipal do Cadaval”.

“Consideramos que o trabalho contínuo efetuado pelas equipas eleitas pelo Partido Socialista nos diversos órgãos autárquicos do concelho do Cadaval tem procurado responder e atender às dificuldades e necessidades dos nossos concidadãos. Contudo, verificamos que, ao contrário de concelhos limítrofes, o Cadaval não tem tido a capacidade de se desenvolver económica e socialmente”, refere o PS, apontando que João Reis “é a pessoa certa para construir a estratégia de dinamização e recuperação económica, social, ambiental e cultural do concelho”.

Nascido em Lisboa a 4 de dezembro de 1968, reside na aldeia do Charco, na União de Freguesias de Lamas e Cercal, no concelho do Cadaval.

Licenciado em Engenharia Informática pela Universidade Lusófona, é funcionário da Câmara Municipal do Cadaval, onde desempenha a função de especialista de sistemas e tecnologias de informação.

Tem formação nas áreas de cibersegurança, inteligência artificial, gestão e operação de smart cities, técnicas de computação paralela, gestão de identidades federativas, construção civil, sistemas de informação geográfica, gestão de empresas, investigação criminal e segurança, proteção e socorro, técnicas de gestão e comunicação em situações de emergência, e intervenções em situações de emergência e catástrofes.

Membro da Ordem dos Engenheiros, desempenhou funções de delegado sindical do STAL – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local.

Voluntário da delegação do Cadaval da Cruz Vermelha Portuguesa desde 2002, cessou as funções de presidente com a aceitação do convite para ser candidato pelo PS à Câmara Municipal do Cadaval.

Exerce na autarquia o cargo de vereador em regime de não permanência, com funções no domínio da tecnologia e inovação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Óbidos no topo dos municípios menos dependentes das transferências do Estado

O Município de Óbidos surge muito bem posicionado no Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2023, exibindo o estatuto de autarquia a nível nacional que, no ano passado, esteve menos dependente das transferências do Estado, com 79,9% de independência financeira, sendo que a média nacional dos 308 municípios se fixa nos 26,6%.

transfer

Workshop sobre relações abusivas

No dia 23 de novembro, entre as 10h00 e as 12h00, realiza-se na Biblioteca Municipal do Cadaval o workshop “Dinâmicas das Relações Abusivas”. Esta iniciativa é aberta à comunidade, será levada a cabo pelo Município do Cadaval e dinamizada pela Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV).

Ator António Vilar homenageado em Palhais

A Junta de Freguesia de Vilar, no concelho do Cadaval, promoveu no passado dia 2 uma homenagem a António Vilar, ator com raízes na freguesia, mais concretamente na localidade de Palhais, terra da sua mãe e onde passava habitualmente férias em família na infância.

vilar