É na Avenida 1º de Maio, 22B, nas Caldas da Rainha, que está localizado o novo espaço Pink Room by Dora, dedicado ao mundo dos cabelos e da moda, e com o qual pretende “marcar diferença pelo atendimento, pela sua personalidade e estética”.
Em 2019 Dora Henriques criou a marca “Pink Room by Dora”, um nome alusivo ao primeiro salão na Praça da Fruta que parecia um quarto com a escolha predominante no espaço da cor-de-rosa. Desde cedo a jovem sabia que era esta a área que lhe interessava e deu largos passos para conseguir alcançar todo o seu sucesso: “Dedico toda a minha atenção à minha vida profissional”.
“Comecei o meu percurso profissional em 2014”, relatou. Trabalhou em vários salões em Lisboa e Caldas da Rainha, passou pelo salão da Comissão Europeia em Bruxelas e quando voltou em 2017 abriu um primeiro negócio anterior a este. Hoje trabalha em Milão e Paris para as semanas de Moda, em Madrid com a L´Oréal e “das Caldas para todo o mundo” com a sua marca própria.
Com mais de 14 mil seguidores no instagram, “Pink Room by Dora” é uma marca conhecida internacionalmente.
“Em 2019 criei a minha marca e cresceu muito rápido, mesmo passando pelos anos de pandemia, porque sempre trabalhámos muito com redes sociais e com muitas pessoas que nos seguem de outras cidades”, referiu.
Dora Henriques adiantou que muitas pessoas de outras zonas do país fazem quilómetros para vir ao seu salão.
2022 foi um ano marcante na sua carreira: “Comecei a ter muita exposição na internet e os dois antigos salões que eu tinha eram muito pequenos”.
A situação não permitia dar resposta à quantidade de pessoas que queriam os seus serviços, pelo que no dia 1 de maio foi inaugurado o novo espaço, o seu Pink Room versão 3.0, maior e com um conceito renovado, com o qual pretende dar o próximo grande salto do negócio: “É um espaço com dois andares onde podemos aumentar a equipa”.
Mas mantém-se “o mesmo serviço de qualidade dos sítios anteriores, um cabelo com uma assinatura muito própria, técnicas muito específicas criadas por mim e passadas para toda a minha equipa e um atendimento personalizado e de luxo”.
É ainda possível encontrar um serviço de cafetaria e bar com mais conforto para os clientes e um lounge exterior onde se pode ler um livro ou conviver com outras pessoas.
Dora acredita que tem uma equipa de qualidade e um braço-direito, a Laís, o que permite o crescimento do negócio.
O salão Pink-Room by Dora funciona de terça a sexta das 10h00 às 19h00, ao sábado das 07h00 às 15h00 e duas terças-feiras por mês a cada quinze dias abre às 13h00 e fecha às 21h00 para “conseguir conciliar as pessoas que só conseguem vir ao final do dia”.
0 Comentários