Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
12° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C

Fábrica da Páscoa foi um sucesso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Fábrica da Páscoa, que teve lugar no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, de 1 a 16 de abril, foi um evento que “superou as expetativas”, segundo o mentor da iniciativa, Pedro Brás, presidente da União das Freguesias das Caldas da Rainha - Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.
A Fábrica da Páscoa recebeu milhares de visitantes

A Fábrica da Páscoa, que teve lugar no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, de 1 a 16 de abril, foi um evento que “superou as expetativas”, segundo o mentor da iniciativa, Pedro Brás, presidente da União das Freguesias das Caldas da Rainha – Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.

A iniciativa, que proporcionou um programa recheado de atividades para toda a família, “atraiu milhares de visitantes ao parque, restauração e comércio da cidade”. O responsável frisou que todas as ações que promovem procuram contribuir para “o desenvolvimento económico e social”.

“Foi um evento que apanhou três fins de semana e ver as crianças e suas famílias felizes foi o que me mais agradou”, declarou o autarca, revelando que a Fábrica da Páscoa volta a realizar-se em 2024 com algumas mudanças e inovações para melhorar ainda mais a iniciativa.

Pedro Brás destacou a “harmonia tão grande e bonita que aconteceu entre os animadores e as pessoas que estiveram a vender nas casinhas de madeira, com quem no último dia do evento fizemos um almoço em conjunto”. 

O próximo evento da União de Freguesias no Parque D. Carlos I vai ser uma caminhada solidária a favor das associações de proteção animal (Associação Rede Leonardo Da Vinci e CRAPAA). Tem início às 16h30 na Rua Heróis da Grande Guerra, mas a festa começa da parte da manhã com animação nas ruas, insufláveis para as crianças, hip hop dos Pimpões e Super Flash. As pessoas inscrevem-se com um bem para as dar às associações. No fim do dia decorrerá um beberete no Arneirense com o Grupo Coral e Musical da Casa de Pessoal do Hospital.

As bandas no parque voltam em julho e no natal a União de Freguesias vai voltar a fazer o Jardim Encantado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Dupla apanhada nas Caldas por burla e falsificação

A Divisão de Investigação Criminal de Lisboa da PSP deteve em flagrante delito, nas Caldas da Rainha, no passado dia 23, dois homens estrangeiros, pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, num caso que mostra como a ganância em ver grandes quantidades de dinheiro “multiplicadas” leva a acreditar em histórias rocambolescas e cheias de esquemas, e em que as próprias vítimas podem ser acusadas de pactuar com falsidades.

euros2

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura