Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
11° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
11° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 16° C

Jornadas de piano ensinam estudantes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizam-se de 11 a 14 de abril, em Óbidos, as IV Jornadas da SIPO – Júnior, um projeto de educação musical com as vertentes de master classes de piano e seminário de formação para professores.
O objetivo do programa é estimular o desenvolvimento musical

Realizam-se de 11 a 14 de abril, em Óbidos, as IV Jornadas da SIPO – Júnior, um projeto de educação musical com as vertentes de master classes de piano e seminário de formação para professores.

As aulas decorrem no Auditório Municipal Casa da Música, das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 17h30.

Os cursos destinam-se a estudantes de piano do 4º ao 8º grau e serão lecionados por Manuela Gouveia, Luisa Tender e Luíza da Gama Santos.

O evento é organizado pela ACIM – Associação de Cursos Internacionais de Música de Óbidos com o apoio da Câmara Municipal de Óbidos e da Academia de Música de Óbidos.

O objetivo do programa é incentivar e estimular o desenvolvimento musical dos mais jovens e dar aos mais velhos a oportunidade de preparar o seu futuro académico.

As master classes são públicas. Os estudantes apresentam, à sua escolha, o programa que querem trabalhar.

Haverá concertos comentados nos dias 12 e 13 de abril, às 19h00. Estarão a cargo dos professores das master classes. No dia 14, às 15h00, terá lugar o concerto dos estudantes participantes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura