Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
15° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C

Nadadores da Benedita em competição

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os atletas do grupo de cadetes do Benedita Sport Club Natação Diana Alves, António Anastácio, Francisca Costa, Teresa Lopes, Mateus Machado e Eduardo Montez marcaram presença em mais um circuito de cadetes da Associação de Natação do Distrito de Leiria, que teve lugar nas piscinas municipais de Caldas da Rainha, prova que contou com cerca de 95 atletas e 8 clubes do distrito de Leiria.
Nadadores cadetes no 3º Torregri

A atleta Rita Belo integrou a selecção da associação de natação de Leiria, mais concretamente o XXII Troféu Internacional Villa Mairena del Aljarafe uma prova que contou com os melhores atletas espanhóis e portugueses. Esta foi uma competição de nível internacional disputada em piscina de 50m ao ar livre, onde estiveram presentes 637 nadadores em representação de 53 equipas, oriundas de Espanha e Portugal.

Realizou-se no passado dia 2, nas piscinas municipais de Leiria, o 3º Torregri do escalão de cadetes conjuntamente com o 2º festival distrital de escolas. O Benedita Sport club Natação esteve representado através dos atletas António Anastácio, Diana Alves Eduardo Montez, Francisca Costa, Henrique Quitério, Mateus Machado e Teresa Lopes, Angelina Piddubna e Raquel Valentim. Os melhores resultados foram dois segundos lugares em 50m mariposa (Francisca Costa e Mateus Machado) e o terceiro lugar em 100m estilos (Mateus Machado).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura