Estreou no passado domingo, no pequeno auditório do CCC, a peça “O Coche do Santíssimo Sacramento” de Prosper Mérimée, apresentada pelo Teatro da Rainha. A peça apresenta uma intriga sobre o vice-rei do Peru, em período colonial no século XVIII, que tem como amante a actriz Perichole. No dia da conversão ao cristianismo de um dignitário inca, a actriz exige ser transportada de coche à igreja, o que levanta imensos problemas na pequena sociedade aristocrática e beata local. Este é um texto escrito no século XIX por Prosper Mérimée, um dramaturgo francês. A peça poderá ser vista de 28 a 31 de Maio, a partir das 21h30, e no dia 1 de Junho, às 16h00. O bilhete custa dez euros. Francisco Gomes
Teatro da Rainha no CCC
28 de Maio, 2008
Estreou no passado domingo, no pequeno auditório do CCC, a peça “O Coche do Santíssimo Sacramento” de Prosper Mérimée, apresentada pelo Teatro da Rainha. A peça apresenta uma intriga sobre o vice-rei do Peru, em período colonial no século XVIII, que tem como amante a actriz Perichole. No dia da conversão ao cristianismo de um […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Comissões municipais fazem balanço de atividades
Com o intuito de efetuar um balanço das atividades realizadas ao longo deste ano pelo Serviço Municipal de Proteção Civil, a Comissão Municipal de Proteção Civil do Bombarral reuniu no passado dia 17 no Salão Nobre da Câmara Municipal.
Cânticos de natal na Câmara
Cânticos de natal foram entoados no átrio da Câmara Municipal do Bombarral pelo grupo de cavaquinho e viola, do projeto municipal "Universitários 50+", num momento muito animado e caloroso.
Tasquinha para Sobral do Parelhão vence Orçamento Participativo
O projeto “Remember Tasquinhas” foi o vencedor da 4.ª edição do Orçamento Participativo do Bombarral (OPB), na categoria “Projetos em Nome Individual”.
0 Comentários