“Este ano houve um grande investimento do natal, com mais variedade e quantidade”, afirmam Rúben Melgaço e Hélia Silva, responsáveis pela Hélia Arte Floral. “Temos visto que o cliente das Caldas da Rainha está cada vez mais exigente e apostámos numa oferta diferenciada. Queremos um natal de qualidade, de excelência”, salientam.
Entre os temas clássicos, o vermelho e verde continuam a marcar presença, mas há também espaço para novidades. Uma das grandes apostas volta a ser o tema “candy”, inspirado no mundo dos doces e guloseimas. “O “candy” foi um sucesso no ano passado e esgotou rapidamente. “Este ano aumentámos bastante a quantidade, temos desde doces para pendurar na árvore até árvores cheias de bombons, bonecos de bolacha e figuras em tamanho gigante”, revelam.
Bases de árvores em várias formas
Os laços continuam a ser uma tendência forte e uma das grandes novidades deste ano são as bases para árvores de natal, disponíveis em várias formas criativas, desde prendas e bolas a cavalinhos e laços.
Outro destaque vai para a coleção de brinquedos natalícios, que inclui aldeias animadas com e sem música e figuras de grande dimensão que prometem dar vida a qualquer decoração.
Fundada em 1993 por Hélia Silva, a Hélia Arte Floral empresa é hoje uma referência nas decorações florais e temáticas em Portugal. Com uma equipa de mais de 10 colaboradores, a empresa combina a tradição e a inovação, oferecendo soluções para casamentos, festas e eventos em todo o país.
O espaço das Caldas da Rainha reúne agora toda a atividade da empresa, com showroom, loja física e loja online, levando a arte e o bom gosto da marca de norte a sul de Portugal.
Além do universo natalício, a Hélia Arte Floral apresenta ainda um showroom com 10 stands temáticos, que recriam diferentes estilos de decoração de mesas de casamento, pensados para inspirar noivas e organizadores de eventos.
“O natal é alegria e partilha e queremos que quem nos visite sinta isso desde o momento em que entra”, sublinha Hélia Silva.









