Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 24° C
15° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 24° C
16° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 25° C

Consultora procura imóveis para promoção em grandes feiras mundiais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A consultora imobiliária da RE/MAX - Vantagem Platina, Lília Romão leva imóveis portugueses ao mundo e procura novas casas para apresentar nas maiores feiras internacionais. Com presença garantida em eventos de prestígio em cidades como Nova Iorque, Dubai e Londres, a consultora imobiliária está à procura de novos imóveis para apresentar a compradores estrangeiros interessados em viver ou investir em Portugal. Lília Romão tem vindo a destacar-se pela sua forte aposta no mercado internacional, promovendo imóveis portugueses e conquistando a atenção de investidores e compradores de várias nacionalidades. Em entrevista ao JORNAL DAS CALDAS partilhou os pontos altos da sua atividade e lançou um apelo direto a proprietários e empreiteiros: este é o momento ideal para dar visibilidade global aos seus imóveis.
Lília Romão a dar uma palestra sobre o mercado internacional na Convenção Remax Vantagem em Santarém

JORNAL DAS CALDAS: Lília Romão tem marcado presença em diversas feiras imobiliárias nacionais e internacionais. Qual foi a mais recente e quais foram os destaques?

Lília Romão: A última feira onde estive presente foi a APEX, em Nova Iorque, e foi verdadeiramente interessante. Após as eleições nos Estados Unidos, assistimos a uma grande mudança: os contactos redobraram e notou-se um crescente interesse de americanos, especialmente reformados e profissionais em regime remoto, em viver em Portugal. É claro que o nosso país está no radar como um destino de eleição.

 

J.C.: A região Oeste de Portugal tem estado em destaque. Que feedback tem recebido?

L.R.: A zona do Oeste tem sido uma surpresa muito positiva. Na primeira feira do ano, na Holanda, percebemos que cerca de 90% dos holandeses demonstraram interesse pela Costa de Prata. O feedback tem sido excelente, e a procura nesta região continua a crescer.

 

J.C.: E no mercado nacional, como tem corrido a participação nos eventos?

L.R.: Este fim-de-semana estive novamente na SIL – Salão Imobiliário de Lisboa, como já é tradição, a representar o concelho das Caldas da Rainha. Foi um sucesso na divulgação dos imóveis que me foram confiados, com muita procura e excelentes oportunidades de networking.

 

J.C.: Quais são as próximas paragens da sua equipa no panorama internacional?

L.R: Durante esta semana, a minha equipa está presente no Dubai, num evento com presença de parceiros de todo o mundo. E a próxima feira será em Londres – “A Place in The Sun Live”, de 9 a 11 de maio. Será uma oportunidade única para dar ainda mais visibilidade aos imóveis portugueses.

 

J.C.: Como tem sido o desempenho comercial neste início de ano?

Muito positivo! As vendas triplicaram neste primeiro trimestre, tanto no mercado nacional como internacional, comparando com o mesmo período do ano anterior. Acredito que esta dinâmica é o reflexo do trabalho consistente da minha equipa, da nossa presença internacional e da confiança que os clientes depositam em mim.

 

J.C.: Que impacto têm tido as medidas do governo para jovens até 35 anos no setor?

L.R.:Estas medidas têm sido muito bem acolhidas. Já tive a oportunidade de ajudar vários jovens a adquirir a sua primeira casa, e são momentos que me marcam profundamente. É muito gratificante fazer parte desta conquista tão significativa nas suas vidas.

 

J.C.: Qual é o seu grande propósito ao participar nestas feiras?

L.R.: O meu objetivo é promover os empreendimentos e imóveis que os proprietários me confiam, tanto em Portugal como no estrangeiro. Cada feira é uma plataforma de excelência para alcançar novos públicos e apresentar o melhor do nosso país.

 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Incêndio em anexo que servia de depósito de madeira

Um incêndio habitacional em Tornada mobilizou os bombeiros das Caldas da Rainha cerca das cinco e meia da manhã do passado dia 23, tendo ardido o anexo de uma casa onde era guardada madeira.

incendio

Homem esfaqueado em festa

Uma festa na associação da Lagoa Parceira, nas Caldas da Rainha, foi palco de uma zaragata em que um homem foi esfaqueado no pescoço, na madrugada do passado dia 20.