Quanto à distribuição geográfica destas ocorrências, duas ocorreram em A-dos-Francos, quatro em Alvorninha, quatro no Carvalhal Benfeito, duas no Landal, quatro na Foz do Arelho, três em Salir de Matos, três em Santa Catarina, dezasseis na União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, sete na União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro, quatro na União de Freguesias de Tornada e Salir do Porto e quatro nos Vidais.
53 ocorrências comunicadas nas Caldas em quatro horas
22 de Março, 2025
No dia 20 de março, desde as 12h00, hora que marcou o início do Estado de Alerta Especial (EAE) de nível Laranja (grau de risco elevado), até às 16h00, o Serviço Municipal da Proteção Civil das Caldas da Rainha recebeu alertas de 53 ocorrências, revelou a Unidade de Divulgação e Marketing da Câmara Municipal, num comunicado enviado às redações: Vinte e cinco quedas de árvores, sete quedas de elementos das estruturas edificadas, quinze danos em infraestruturas de telecomunicações ou energia (postes), cinco danos em estruturas temporárias e uma sinalização de perigo.

Registadas vinte e cinco quedas de árvores
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Canoísta resgatado por tripulação de helicóptero
Um praticante de caiaque esteve desaparecido entre a costa de Peniche e Lourinhã durante aproximadamente duas horas na tarde da passada sexta-feira, acabando por ser encontrado após buscas.
Concluída a obra de estabilização do emissário submarino
Ficou concluída a obra de estabilização do emissário submarino da Foz do Arelho, depois da ocorrência de um episódio súbito de erosão hídrica na margem norte da Lagoa de Óbidos.
Incêndio em anexo que servia de depósito de madeira
Um incêndio habitacional em Tornada mobilizou os bombeiros das Caldas da Rainha cerca das cinco e meia da manhã do passado dia 23, tendo ardido o anexo de uma casa onde era guardada madeira.
0 Comentários