A seguir ao Dia dos Namorados, a Benecar recebeu o concerto acústico de David Carreira, incluído na Minha Casa Tour, a última digressão do artista antes da paragem que já havia anunciado.
O evento contou com a presença de mais de 600 pessoas, para um concerto intimista e de bastante proximidade entre David Carreira e os fãs.
Antes da abertura de portas para o espetáculo musical, os fãs de David Carreira puderam realizar várias atividades, desde uma piscina de bolas a uma roda de prémios.
Esta tour de David Carreira recria a casa do cantor, com presença de vários amigos do artista em palco. O objetivo é transmitir a sensação de que todos os presentes estão dentro da casa de David Carreira. O concerto no stand de automóveis foi a segunda data da tour e teve como convidados especiais o cantor Syro e a namorada de David Carreira, Carolina Carvalho, que subiram a palco para cantar temas com o artista.
0 Comentários