Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C

Caldas Beer Fest celebra o Dia de São Valentim com cerveja artesanal e animação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Beer Fest 2025, um evento de celebração da cultura cervejeira e gastronómica, vai decorrer nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro no Pavilhão da Expoeste, nas Caldas da Rainha.
O Caldas Beer Fest um evento de celebração da cultura cervejeira

Trata-se da 2ª edição e segundo a AIRO – Associação Empresarial da Região Oeste, promete ser “uma experiência inigualável para todos os amantes de cerveja artesanal, gastronomia e boa música”.

Nesta edição vai ser festejado o dia de São Valentim, com muita cerveja.

Haverá animação musical, concertos, street food, animação infantil e venda de artesanato.

A entrada será gratuita para todos os visitantes, reforçando o “nosso compromisso de tornar o festival acessível e acolhedor para um público cada vez mais amplo”.

Após o sucesso da edição de 2024, que reuniu quatro mil participantes em apenas dois dias (com entradas pagas a três euros), este ano o festival cresce ainda mais.

O evento contará com 12 cervejeiras artesanais, 12 food trucks, 35 expositores de artesanato e um espaço chill out, proporcionando uma experiência completa e diversificada para toda a família.

As cervejeiras presentes incluem algumas das marcas mais renomadas do setor, como Mean Sardine Craft Beer, Andsome Beer, Cerveja Brighops, Bordallo, Cerveja Artesanal Duna, Cerveja Hopsin, RIMA, Malaica, aGuardada, Cerveja Sovina e Dois Corvos.

A programação musical é a seguinte: 14 de fevereiro: das 18h00 às 23h00 – Castor Bones Collective, Ozmosis e Outsiders; 15 de fevereiro: das 12h00 às 23h00 – Magno, Jack Petterson, LDER, Gravity Beats e Black Ram; 16 de fevereiro: das 12h00 às 21h00 – Rodrigo Leitão, Four Horseman, Two Mates, Blowout

 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Filme sobre Caldas da Rainha nos voos de longo curso da TAP

A partir de abril, os passageiros que viajem de e para as Américas (Brasil, Estados Unidos, Canadá e Venezuela) e África (Luanda, Maputo e São Tomé) terão à sua disposição uma escolha dos melhores filmes nacionais, selecionados entre os premiados do Festival Art&Tur, e entre os quais está "Caldas da Rainha Magnifica". Foi assim escolhido para constar da lista de filmes a integrar os voos de longo curso da TAP.

filme

Recuperação e conservação de fachadas e coberturas do hospital são obras para 2026

A recuperação e conservação de fachadas e coberturas do hospital das Caldas da Rainha deverão ser realizadas durante o ano de 2026, num investimento de 784 mil euros, anunciou a Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), que viu aprovada uma candidatura para a obra no âmbito do Fundo de Reabilitação e Conservação Patrimonial.

fachada