Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
15° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
15° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C

Centro de Cultura Espírita celebrou 22 anos de atividade

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro de Cultura Espírita, de Caldas da Rainha, completou no mês de janeiro 22 anos de atividade contínua e aproveitando o ensejo desta comemoração, a associação de índole cultural, sem fins lucrativos, convidou cinco palestrantes para as suas palestras semanais, à sexta-feira.
Em janeiro realizaram-se várias palestras

A professora Ana Duarte (Évora), a professora Helena Correia (Caldas da Rainha), a psiquiatra Gláucia Lima (Alcochete), o médico Luténio Faria (Águeda) e o engenheiro Carlos Miguel (Porto) efetuaram palestras aplicando a ótica espírita sobre temas como “A mais-valia do Centro Espírita”, “A paz no mundo”, “Pensamento e saúde”, “O stresse na óptica espírita” e “A construção da paz”.

Com atividades filantrópicas (ação social), educação espírita infanto-juvenil, grupos de estudo, palestras públicas, atendimento ao público em privado entre outras actividades, esta associação tem por fim estudar, divulgar e praticar a filosofia espírita.

O espiritismo divulga a imortalidade do espírito, assente em pesquisas.

Entretanto, no dia 7 de fevereiro, pelas 21h00, realiza-se um debate sobre “Experiências de Quase-Morte (EQM)”. Haverá fluidoterapia (passe espírita) e atendimento em privado. As atividades são gratuitas. Encontram-se abertas as inscrições para o curso “Como dar o passe espírita”, através do e-mail ccespirita@gmail.com. Vai decorrer entre 1 de março e 26 de abril, aos sábados, das 17h00 às 18h15.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Aventura “BTT Terra e Mar”

O concelho de Peniche será o cenário do evento "BTT Terra e Mar", que combina adrenalina e natureza, proporcionando um percurso desafiador ao longo de 40 km, com orientação GPS e trajeto devidamente marcado.

Serviço de Coesão Social sai do interior do castelo

O Município de Óbidos procedeu no passado dia 20 à transferência do Serviço de Coesão Social para o edifício onde funcionou o balcão do “Novo Banco”, na Estrada Nacional 8, dando assim mais um passo no sentido de retirar serviços públicos do interior da vila.

Servico