Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
15° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
15° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C

Ópera do Teatro de São Carlos no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Coro do Teatro Nacional de São Carlos e a Orquestra Sinfónica Portuguesa vão apresentar no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a 1 de março, às 16h00, a ópera “L’elisir d’amore” (O elixir de amor), de Gaetano Donizetti.

Divertido e sentimental, este é um título incontornável do repertório operático do século XIX e uma proposta tanto para quem gosta de ópera, como para quem quer descobri-la.

Esta será uma das mais importantes óperas de sempre, elevando um grupo de pobres camponeses a personagem quase principal e apresentando figuras e situações da ópera buffa do século XVIII.

Os valores dos bilhetes vão dos 20 aos 35 euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Ministro destaca importância do desporto e atividade física

Na sessão de homenagem ao ciclista João Almeida em A-dos-Francos, o ministro responsável pela tutela do Desporto, Pedro Duarte, fez um apelo à promoção do desporto e da atividade física em Portugal. O governante destacou que, embora o país tenha uma cultura de apreciação pelo desporto, ainda existem “algumas debilidades”, especialmente no que se refere à prática regular de atividade física pela maioria da população.

ministros