Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
15° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
15° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C

Fingertips com duas sessões no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os Fingertips vão realizar, a 22 de fevereiro, dois concertos no grande auditório do Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas.

Depois de esgotada a sessão das 21h30, o CCC decidiu abrir uma nova sessão, às 18h00 do mesmo dia.

É uma das bandas portuguesas mais emblemáticas, apresentando nesta digressão um concerto intimista e diferente de tudo o que já fizeram antes. “O Outro Lado da História”, que pretende ser uma viagem pelos vinte anos de carreira do grupo, promete partilhar histórias e curiosidades de momentos inéditos e nunca antes partilhados.

Trata-se de uma oportunidade única para os fãs conhecerem o lado mais pessoal e íntimo dos Fingertips que, ao longo dos anos, conquistaram o público com as canções que frequentemente se ouvem nas listas de sucessos das rádios portuguesas.

Tudo começou com o álbum “All ‘Bout Smoke N’ Mirrors”, que rapidamente se tornou um dos maiores sucessos, com os singles “Picture Of My Own” e “Melancholic Ballad (For The Leftlovers)”, alcançando o primeiro lugar nas rádios e recebendo nomeações para dois Globos de Ouro.

“O Outro Lado da História” é um lembrete do poder da música em unir as pessoas, evocar memórias e criar momentos inesquecíveis.

Os preços para o concerto vão dos doze euros e meio aos vinte euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Ministro destaca importância do desporto e atividade física

Na sessão de homenagem ao ciclista João Almeida em A-dos-Francos, o ministro responsável pela tutela do Desporto, Pedro Duarte, fez um apelo à promoção do desporto e da atividade física em Portugal. O governante destacou que, embora o país tenha uma cultura de apreciação pelo desporto, ainda existem “algumas debilidades”, especialmente no que se refere à prática regular de atividade física pela maioria da população.

ministros