Q

Previsão do tempo

10° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
10° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C
10° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C

“Chafalos” com registo europeu

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os “Chafalos”, guarda-chuvas coloridos com a pega fálica expostos desde outubro na Rua da Liberdade, nas Caldas da Rainha, já estão registados.
Os guarda-chuvas coloridos com a pega fálica estão expostos na Rua da Liberdade

O design está agora protegido pelo Instituto da Propriedade Intelectual da União Europeia.

Após ser considerado pelo motor de busca Google uma atração turística, conquista agora também este reconhecimento.

Marques & Baptista, Lda, proprietário do registo, contou com o apoio da Inventa e do designer Pedro Marques (Mocho Louco – Creative Studio) para garantir a proteção desta criação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Reforçados apoios ao associativismo nas áreas do desporto e cultura

Promover o desporto, a atividade física e o acesso à cultura de forma equitativa e generalizada, ampliar a participação na atividade física/desportiva e fomentar a excelência dos resultados e a qualidade das produções culturais, são os grandes objetivos do Novo Regulamento de Apoios ao Desporto e Cultura, apresentado pela Câmara Municipal de Óbidos no dia 9, no Museu Abílio de Mattos e Silva.

apoios

Vencedor de Grammy Latino atua no CCC

Vencedor de um Grammy Latino, compositor e revolucionário da guitarra, El Twanguero vai atuar no dia 1 de fevereiro, pelas 21h30, no Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

twanguero