Com a participação de Henrique Manuel Bento Fialho, Cecília Ferreira, Elisabete Marques e Manuel Portela, vai ser dado a conhecer o texto final de um projeto de escrita colaborativa que vem ocupando os quatro autores, convidados desde 2023, e que resultará no primeiro espetáculo de 2025, ano em que o Teatro da Rainha comemora 40 anos de atividade.
Teatro da Rainha encerra temporada
Últimas
Artigos Relacionados
Reforçados apoios ao associativismo nas áreas do desporto e cultura
Promover o desporto, a atividade física e o acesso à cultura de forma equitativa e generalizada, ampliar a participação na atividade física/desportiva e fomentar a excelência dos resultados e a qualidade das produções culturais, são os grandes objetivos do Novo Regulamento de Apoios ao Desporto e Cultura, apresentado pela Câmara Municipal de Óbidos no dia 9, no Museu Abílio de Mattos e Silva.
Vencedor de Grammy Latino atua no CCC
Vencedor de um Grammy Latino, compositor e revolucionário da guitarra, El Twanguero vai atuar no dia 1 de fevereiro, pelas 21h30, no Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.
Abertura de 21 vagas médicas para a Unidade Local de Saúde do Oeste
Foram atribuídas 21 vagas médicas nas áreas de Medicina Geral e Familiar, Saúde Pública e Hospitalar, na Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), de acordo com o Despacho n.º 15149-A/2024.
0 Comentários