Um incêndio num apartamento do terceiro andar num prédio na Rua General Amílcar Mota (em frente à Pastelaria Sabelo), na cidade das Caldas da Rainha, deflagrou na tarde do passado domingo pelas 14h42.
O incêndio deflagrou na cozinha do imóvel, que ficou destruída, e coincidiu com a mesma hora que passava a Volta à Espanha em Bicicleta 2024 (La Vuelta).
Ao local acorreram 22 bombeiros das Caldas apoiados por nove veículos dos quais 5 eram ambulâncias. “Para não atrapalhar a prova encostámos todas as viaturas à esquerda e os ciclistas conseguiram passar sem problemas”, contou, Nelson Cruz, comandante dos Bombeiros das Caldas, revelando que apagaram o fogo rapidamente.
No apartamento vivia uma senhora de idade que se mostrou confusa com o incidente.
“O incêndio, cujas circunstâncias são desconhecidas, provocou 5 feridos ligeiros que inalaram fumo ao tentar ajudar a senhora que estava em casa na altura que o incêndio começo. Foram para o hospital das Caldas por precaução”, revelou, Nelson Cruz.
O presidente da Câmara das Caldas da Rainha, Vitor Marques destacou a bravura dos “bombeiros que apagaram o incêndio rapidamente sem incomodar a passagem da Volta à Espanha em Bicicleta”.
0 Comentários