Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 28° C
19° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 29° C
22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 31° C
  • Sunday 33° C

Incêndio num apartamento quando passava a Volta à Espanha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um incêndio num apartamento do terceiro andar num prédio na Rua General Amílcar Mota (em frente à Pastelaria Sabelo), na cidade das Caldas da Rainha, deflagrou na tarde do passado domingo pelas 14h42.
As viaturas encostaram à esquerda para não incomodar a prova

Um incêndio num apartamento do terceiro andar num prédio na Rua General Amílcar Mota (em frente à Pastelaria Sabelo), na cidade das Caldas da Rainha, deflagrou na tarde do passado domingo pelas 14h42.

O incêndio deflagrou na cozinha do imóvel, que ficou destruída, e coincidiu com a mesma hora que passava a Volta à Espanha em Bicicleta 2024 (La Vuelta).

Ao local acorreram 22 bombeiros das Caldas apoiados por nove veículos dos quais 5 eram ambulâncias.  “Para não atrapalhar a prova encostámos todas as viaturas à esquerda e os ciclistas conseguiram passar sem problemas”, contou, Nelson Cruz, comandante dos Bombeiros das Caldas, revelando que apagaram o fogo rapidamente.

No apartamento vivia uma senhora de idade que se mostrou confusa com o incidente.

“O incêndio, cujas circunstâncias são desconhecidas, provocou 5 feridos ligeiros que inalaram fumo ao tentar ajudar a senhora que estava em casa na altura que o incêndio começo. Foram para o hospital das Caldas por precaução”, revelou, Nelson Cruz.

O presidente da Câmara das Caldas da Rainha, Vitor Marques destacou a bravura dos “bombeiros que apagaram o incêndio rapidamente sem incomodar a passagem da Volta à Espanha em Bicicleta”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Incêndio na Mata de Porto Mouro

Um incêndio em povoamento florestal na Mata de Porto Mouro, nas Caldas da Rainha, foi combatido por 87 bombeiros apoiados por 22 viaturas e uma aeronave, na passada quinta-feira.

Número de alunos estrangeiros aumentou  

O novo ano letivo vai iniciar-se entre 12 e 16 de setembro nos diferentes agrupamentos escolares e outros estabelecimentos de ensino das Caldas da Rainha. São mais de oito mil alunos do pré-escolar ao ensino secundário.

escolas