A praia do Bom Sucesso, na Aldeia dos Pescadores, em Óbidos, recebeu cerca de 25 mil pessoas durante a realização da edição de 2024 do Festival Bom Sucesso, que decorreu de 8 a 11 de agosto. n
“Foi um verdadeiro mar de gente”, comentou Filipe Daniel, presidente do município de Óbidos, que ficou muito satisfeito pela presença de todos os que “participaram num evento familiar, multigeracional e internacional, com um excelente cartaz e uma organização irrepreensível, destacando-se a disposição do espaço, higiene, limpeza e a segurança”.
Calema, Expensive Soul, Gene Loves Jezebel e Quem é o Bob? foram os cabeças de cartaz, juntamente com Brasa Duo, DJ Marques, Cauda de Tesoura, Bombatuke, DJ André L, Sara Santini, Duarte Dias e Smells Like 90’s.
“Estes artistas elogiaram o evento e proporcionaram um festival com um ambiente fantástico, consolidando-o como um dos eventos de referência na região durante o verão”, destacou o autarca.
Filipe Daniel acrescentou que “o feedback do público foi extremamente positivo, tanto pela qualidade do cartaz como pela organização do evento”.
Está por isso confiante de que “estamos no caminho certo e, por isso, já temos datas marcadas para a edição de 2025, que se realizará de 7 a 10 de agosto”.
De acordo com o autarca, o festival é uma aposta estratégica para “valorizar o potencial turístico do concelho”, atraindo públicos de todas as idades.
Paralelamente ao festival musical, que contou este ano com dois palcos, houve uma zona de restauração assegurada por food trucks e várias coletividades do concelho, além de animação para toda a família ao longo dos quatro dias.
O presidente da Câmara Municipal de Óbidos agradeceu a todos os que contribuíram para o sucesso do festival: festivaleiros, artistas, seguranças, equipas de limpeza e comunicação, food trucks, associações do concelho, empresa municipal Óbidos Criativa, colaboradores da Câmara e Junta de Freguesia do Vau. Filipe Daniel fez também um agradecimento especial aos moradores do Bom Sucesso “pela sua presença, disponibilidade e compreensão”.
0 Comentários