Dois homens que tentaram furtar pertences de uma banhista na praia de São Martinho do Porto foram detidos pela Polícia Marítima da Nazaré ao final da tarde do passado sábado, tendo na sua posse um revólver, sem licença para o efeito, desconhecendo-se se terá sido utilizado em outros furtos de que são suspeitos.
A dupla, de 26 e 28 anos, de nacionalidade guineense, foi apanhada com objetos que alegadamente não lhes pertencia, entre os quais diversos telemóveis.
A detenção aconteceu após ter sido recebida a denúncia por uma banhista, a informar para a existência de uma tentativa de assalto na praia, relatou a Autoridade Marítima Nacional.
Compareceram de imediato no local elementos da Polícia Marítima, que intercetaram os indivíduos, que entretanto se tinham colocado em fuga.
Os dois suspeitos, que moram na zona das Caldas da Rainha, foram levados para as instalações da Polícia Marítima e após contacto com o Ministério Público saíram em liberdade com termo de identidade e residência, e notificados para comparecerem no Tribunal de Alcobaça.
0 Comentários